MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hipolabor oferece emprego em Sabará/MG

O candidato deve ter formação em química ou farmácia, além de possuir inglês técnico e conhecimento de informática

Douglas Terenciano
Publicado em 21/03/2018, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A indústria farmacêutica Hipolabor recruta candidatos para atuar como analista de assuntos regulatórios na fábrica de medicamentos da empresa em Sabará/MG.

Vagas de Emprego 2018

Para concorrer à vaga, o candidato deve ter formação em química ou farmácia, além de possuir inglês técnico, conhecimento de informática (pacote Office e sistema informatizado) e vivência em rotinas na área de farmácia industrial.

O salário oferecido é de R$ 4.030,87, mais vale-transporte, refeição no restaurante da empresa, cesta básica, convênio médico e odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia. O horário de trabalho será das 7h às 16h48, de segunda a sexta-feira.


O profissional contratado vai atuar com avaliação de DMFs (Drug Master Files) para garantir que os insumos farmacêuticos ativos sejam adequados para a fabricação dos medicamentos, monitorar o cumprimento de pendências de DMFs junto aos fornecedores de IFA (Insumo Farmacêutico Ativo), registrar e renovar registros de insumos farmacêuticos ativos na Anvisa, dentre outras atividades.

Saiba como se inscrever

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@hipolabor.com.br, com o assunto “Analista de Assuntos Regulatórios”.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.