MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Home center abre 176 vagas em Goiânia

Os currículos devem ser cadastrados pela internet.

Redação
Publicado em 15/09/2008, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Leroy Merlin, rede de lojas de origem francesa, especializada em materiais de construção, acabamento, bricolagem, decoração e jardinagem, acaba de anunciar a abertura de mais uma unidade brasileira, desta vez na cidade de Goiânia (GO).

De acordo com o diretor da nova loja, Wagner Barros Arantes, serão contratados 176 profissionais, para vários cargos. “Acho que nossas principais vagas são para Assessores de Vendas, Auxiliares de Logística e Operadores de Caixa, até porque são as que temos em mais quantidade também. Quanto aos pré-requisitos, eles variam muito de uma vaga para outra e costumo dizer que cada caso é um caso. Às vezes o profissional tem uma deficiência no seu perfil, mas tem qualidades que superam isso... O que buscamos na Leroy Merlin, de maneira geral, não só em Goiânia, é gente empenhada e com vontade de crescer”, explica.

Ainda segundo Arantes, todos os candidatos, independentemente da vaga, passam por uma entrevista inicial com o Grupo Empreza, uma entrevista com um analista de Recursos Humanos da Leroy Merlin, mais uma com o gerente da área em questão e uma entrevista final com ele próprio, que dirige a loja.

“O salário que oferecemos é compatível com o mercado e com a função. Em termos de benefícios, oferecemos vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida e cesta básica”, revela o diretor.

Serviço: os interessados em candidatar-se a estas e outras oportunidades de emprego abertas pela Leroy Merlin devem cadastrar-se diretamente no site da empresa, cujo endereço eletrônico é www.leroymerlin.com.br.

Cristiane Navarro Vaz/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Leroy Merlin

Leroy Merlin
Vagas: 176
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: GO‍

+ Agenda

15/09/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.