MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Honda abre inscrições para 20 vagas de estágio

Podem se inscrever universitários do penúltimo ou último ano de diversas áreas. Também é necessário ter domínio da língua inglesa

Douglas Terenciano
Publicado em 05/09/2017, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Honda, multinacional de automóveis, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Honda 2018, com 20 vagas para estudantes do ensino superior nas unidades da empresa nas cidades de São Paulo/SP, Sumaré/SP e Indaiatuba/SP.

Vagas

Podem se inscrever universitários do penúltimo ou último ano dos cursos de administração, publicidade e propaganda, marketing, engenharias (controle e automação, mecânica, mecatrônica, elétrica, eletrônica, produção, aeroespacial, sistemas e automobilística), ciências econômicas, ciências contábeis, ciência da computação, sistemas de informação e análise e desenvolvimento de sistemas. Também é necessário ter domínio da língua inglesa.

Além da participação de projetos e atividades da área, os futuros estagiários passarão por uma grade específica de treinamentos e terão que desenvolver um projeto de melhoria na área atuante. Durante todo o processo, os estudantes serão acompanhados por gestores da área de recursos humanos.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo devem ser efetuadas no site www.honda.com.br/jovenstalentos até o dia 18 de setembro. Os aprovados iniciarão as atividades em 8 de janeiro de 2018.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.