MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Honda e MRV abrem inscrições para trainee

A cada ano mais concorrido e desejado por jovens profissionais, o programa de trainee oferece as empresas a possibilidade de agregar novos talentos a organização. Confira mais detalhes!

Douglas Terenciano
Publicado em 15/09/2016, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A cada ano mais concorrido e desejado por jovens profissionais, o programa de trainee oferece as empresas a possibilidade de agregar novos talentos a organização e, por outro lado, os participantes podem colocar em prática todo o aprendizado da universidade. Atualmente, as companhias MRV Engenharia e Honda estão com inscrições abertas para recém-formados de diversas áreas.

MRV Engenharia

A edição 2017 de seu programa de trainee oferta 13 vagas para atuação nas áreas de desenvolvimento imobiliário, comercial, controladoria, planejamento financeiro e tecnologia da informação. Candidatos de todas as regiões do país podem participar do processo seletivo, desde que tenham disponibilidade para residir em cidades e/ou Estados em que a companhia atua.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

As oportunidades são para profissionais graduados ou pós-graduados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2016, nos cursos administração, arquitetura, ciências da computação, ciências contábeis, direito, economia, engenharia civil, engenharia de produção e estatística.

O programa terá duração de 12 meses, envolvendo imersão na cultura da empresa, atuação em diversos departamentos e projeto final.“Buscamos novos talentos comprometidos e dispostos a investirem sua criatividade, pensamento analítico e conhecimento na construção de projetos inovadores. Os jovens terão a oportunidade de conhecer as diversas áreas da companhia adquirindo uma visão mais ampla do negócio”, explica Marcos Horta, diretor de desenvolvimento humano.

Após cadastrar o currículo e escolher da área de interesse, o candidato será submetido a testes on-line, entrevista virtual, entrevista com consultoria, painel de negócios e nova entrevista com os líderes da MRV.

Interessados têm até o dia 30 de setembro para efetuar a inscrição no site www.mrv.com.br/trainee.

Honda

Com dez vagas a serem ocupadas nas unidades de São Paulo/SP e Sumaré/SP, a montadora busca novos talentos com formação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, nos cursos de estatística, matemática, economia, administração, comunicação social, marketing, engenharia da computação, sistemas da informação, ciências da computação, ciências contábeis, engenharia de produção, dentre outras áreas conforme o interesse da empresa. Ainda como pré-requisito, o candidato deve ter domínio da língua inglesa e bons conhecimentos no pacote office.

A remuneração oferecida é compatível com o mercado e os selecionados terão direito aos benefícios de plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, plano de previdência privada, vale-refeição (ou refeitório no local, de acordo com a unidade).

As etapas de seleção envolvem testes on-line, dinâmica de grupo, painel de competências e entrevistas com gestor e recursos humanos. Os aprovados serão alocados para atuarem nas áreas comercial, administrativa, técnica ou financeira.

Quem quiser concorrer a uma das vagas ofertadas deve efetuar cadastro no site www.honda.com.br/jovenstalentos até o dia 21 de setembro. O início das atividades está previsto para ocorrer em janeiro de 2017.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.