MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hopi Hari faz seleção para a “Liga da Justiça”

Parque busca atores para interpretarem os personagens Super-Homem, Batman, Lanterna Verde, Mulher Maravilha, Aquaman e The Flash.

Redação
Publicado em 24/01/2012, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No próximo dia 7 de fevereiro (terça-feira), o Hopi Hari, parque temático localizado no município de Vinhedo (interior paulista), vai realizar uma audição que visa selecionar atores para o espetáculo com personagens da “Liga da Justiça”. É que, brevemente, a região de Aribabiba receberá os super-heróis Super-Homem, Batman, Lanterna Verde, Mulher Maravilha, Aquaman e The Flash e o espetáculo fará parte desta tematização.


Os candidatos devem possuir competência em dança, ballet, acrobacia e artes marciais. Na audição deverá ser apresentada uma cena com um minuto de duração, envolvendo dança e interpretação, na qual o artista demonstre seus “superpoderes”. Para tanto, os atores deverão trazer roupas confortáveis para realização de exercícios.


Podem participar da seleção apenas candidatos maiores de 18 anos, com registro DRT ou formação para requerê-lo. Também é preciso ter disponibilidade de horário e residir na região onde está localizado o Hopi Hari (Campinas, Jundiaí, Vinhedo, Valinhos, Louveira etc.).


Aos candidatos selecionados será oferecida remuneração compatível com o mercado, assim como transporte fretado, vale-transporte, café da manhã, almoço e lanche, cesta básica entregue em casa, seguro de vida em grupo, assistência médica e auxílio-creche. Todas as vagas são efetivas.


Serviço -
Os interessados devem comparecer apenas no dia 7 de fevereiro, a partir das 10h, ao Saloon do Hopi Hari, que fica na Rodovia dos Bandeirantes, km 72,5, em Vinhedo (SP). Na ocasião será preciso chegar ao parque com 15 minutos de antecedência do horário marcado e estar munido de currículo e foto atualizados.


Cristiane Navarro Vaz/SP




Veja também:

Capital e interior/SP: Hopi Hari seleciona vendedores
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.