MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hopi Hari tem 212 vagas no interior paulista

Há vagas, inclusive, para portadores de deficiência, profissionais da terceira idade e jovens de 16 a 18 anos.

Redação
Publicado em 11/05/2010, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Hopi Hari, maior parque temático da América Latina, localizado no interior paulista, vai dar início à contratação de mais um grupo de profissionais para atuar na próxima temporada de férias. Desta vez foram abertas 212 vagas, todas efetivas, em diversas áreas de atuação.


O processo seletivo faz valer a filosofia da empresa, que visa garantir a inclusão social, não fazendo discriminação de idade, cor, religião, sexo, e limitações físicas, prevalecendo os critérios de segurança e qualidade relacionados ao perfil da vaga. Portanto, as oportunidades oferecidas dirigem-se, inclusive, a jovens (de 16 a 18 anos) que buscam sua primeira oportunidade profissional, a pessoas da terceira idade e a portadores de necessidades especiais.


Vagas
- Há chances para os cargos de atendente de operações I, II e III, em várias áreas de atuação. Em todos os casos é necessário que o candidato resida nas cidades de Vinhedo, Valinhos, Louveira, Jundiaí, Campinas ou Cajamar, pois o Hopi Hari oferece ônibus fretado para essas regiões. Também é exigência que todos possuam disponibilidade de horários nos fins de semana e feriados (escala rotativa), bom-humor, solicitude e proavidade, e que gostem de lidar e servir ao público.


Confira agora as exigências para cada um dos cargos:


• atendente de operações I (15 vagas)
este profissional, que atuará na conservação e limpeza do parque, precisa ter o ensino fundamental completo (antigo 1º grau), comprovado com certificado original de conclusão. É desejável experiência em empresas de limpeza industrial;


• atendente de operações II
o cargo requer o ensino médio completo (antigo 2º grau), comprovado com certificado de conclusão. Neste caso há várias áreas de atuação:

- admissões [bilheteria e catraca] (10 vagas) – desejável experiência em operação de caixa;

- alimentos e bebidas (60) – desejáveis boas práticas de manipulação de alimentos, atendimento no salão e balcão e operação de caixa;

- caracterização (10) – oportunidades para profissionais com experiência em teatro e ou ações cênicas e DRT de caracterizador.

- estacionamento (10) – desejável experiência em operação de caixa e monitoramento de estacionamentos;
- jogos (20) – desejável experiência em atendimento e venda;

- mercadorias (30) – desejável vivência em atendimento a clientes, venda e operação de caixa;

- monitores de segurança (20) - desejáveis curso de formação de vigilantes e experiência em portaria e segurança patrimonial;

- rides [brinquedos] (20) – desejável experiência em operação de máquinas e atendimento.

- vendedores internos (10) – estes profissionais atuarão no atendimento e venda de atrações e serviços.


• atendente de operações III
(2) – o contratado para esta vaga também atuará na operação de trator, realizando atividades de conservação e limpeza interna e externa do parque. A função requer, no mínimo, o ensino médio concluído, comprovado com certificado original de conclusão. É desejável, inclusive, experiência em empresas de limpeza industrial.


auxiliar de almoxarifado (5) – oportunidades para candidatos com o ensino médio completo, comprovado mediante certificado de conclusão. São desejáveis, inclusive, noções de informática, habilitação “B” e/ou “D”, assim como curso de operação de empilhadeira.

Além das opções acima, o parque também oferece vagas para especialistas, como auxiliares de tesouraria, técnicos elétricos e mecânicos, carpinteiros e pedreiros.

Serviço - Os interessados devem enviar seus currículos, via correio, com o título da vaga no envelope, para:

Hopi Hari

Rodovia dos Bandeirantes, km 72

Vinhedo-SP

CEP: 13.280-000


Quem preferir pode encaminhar seu currículo via e-mail para o endereço recrutamento@hopihari.com.br, informando no campo “assunto” o título da vaga a qual pretende candidatar-se. Os currículos identificados desta forma terão preferência na triagem.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

GM:
montadora contrata 200 profissionais na Grande SP

Expansão 2010: rede de escolas planeja gerar 240 empregos


Shopping Villa Lobos: Nike Store inaugura nova loja e abre seleção

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Hopi Hari

Hopi Hari
Vagas: 212
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

11/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.