MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Parque abre seleção para 200 oportunidades

Os currículos devem ser enviados até o dia 15 de julho.

Redação
Publicado em 30/06/2009, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Hopi Hari, parque temático localizado na cidade de Vinhedo, a 79 km da capital paulista, dá início a um processo seletivo que visa contratar 200 profissionais temporários para trabalhar durante o evento “Hora do Horror 2009”.

Podem participar da seleção tanto jovens que buscam o primeiro emprego, pessoas da terceira idade, quanto portadores de necessidades especiais.

Funções – Há vagas para as seguintes áreas do parque: alimentação e bebidas, mercadorias, jogos, rides (operar atrações do parque), admissões (bilheteria e catraca), estacionamento, monitores de segurança,conservação e limpeza, e também para as funções de técnico de manutenção elétrica, técnico de manutenção mecânica e auxiliar de almoxarifado.

Requisitos –  Para concorrer à função de atendente de operação II (que engloba as áreas de alimentação e bebidas, mercadorias, jogos, rides, admissões, estacionamento e monitores de segurança) é necessário possuir o ensino médio completo. Já para o cargo de atendente de operação I (conservação e limpeza) é exigido o ensino fundamental completo.

Para todas as funções, é preciso ter idade mínima de 18 anos, residir próximo à região de Campinas e Jundiaí, disponibilidade de horário aos finais de semana e feriados e gostar de lidar com o público. Além disso, para cada área de atuação é desejável que o candidato tenha algum conhecimento da função.

Quem deseja candidatar-se a técnico de manutenção elétrica deve ter o ensino técnico em elétrica, registro no CREA (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia) e experiência com equipamentos de baixa, média e alta tensão.

Os candidatos que desejam trabalhar como técnico de manutenção mecânica precisam possuir o ensino técnico em mecânica, registro no CREA e experiência na área. Já para a função de auxiliar de almoxarifado, o colaborador deve ter o ensino médio completo, disponibilidade de horário, carteira de habilitação (categoria B) e conhecimentos em rotinas de armazenamento e expedição de materiais diversos.

Como se candidatar – Os interessados devem enviar currículo, até o próximo dia 15, via e-mail, para recrutamento@hopihari.com.br, mencionando no campo “Assunto” o nome da vaga pretendida, ou via correio, para Rodovia dos Bandeirantes, km 72, CEP: 113280-000, Vinhedo, em São Paulo. Os candidatos também devem informar no envelope o nome do posto de trabalho desejado.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Hopi Hari

Hopi Hari
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

30/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.