Tudo Sobre

Empregos Hopi Hari

Hopi Hari busca profissionais para alta temporada

As vagas são para moradores da região de Vinhedo, que possuam mais de 18 anos e o ensino médio completo.



Redação
Publicado em 22/11/2010, às 14h33

Apenas nesta quinta-feira, dia 25 de novembro, o Hopi Hari, parque de diversões temático localizado no interior paulista, realizará um processo seletivo que visa contratar cerca de 100 profissionais, de várias áreas, para atuação no período de alta temporada. Há oportunidades para portadores de necessidades especiais, para candidatos da terceira idade e também para jovens que buscam seu primeiro emprego.


As vagas são dirigidas a candidatos com, no mínimo, 18 anos, que possuam o ensino médio completo e residam nas cidades de Jundiaí, Itupeva, Campinas, Valinhos, Vinhedo ou Louveira, todas localizadas no interior paulista.


Quem for selecionado garantirá remuneração compatível com a praticada pelo mercado (fixo e variável sobre metas), além de benefícios como transporte fretado, vale-transporte, café da manhã, almoço e lanche, cesta básica entregue em casa, seguro de vida em grupo, assistência médica, auxílio-creche, cursos de inglês e espanhol e programa de bolsas de estudos para graduação.       


Serviço – O processo seletivo será realizado no dia 25 no próprio parque, mas os interessados devem confirmar presença previamente na seleção, até as 17h do dia 24 (quarta-feira), pelo o e-mail recrutamento@hopihari.com.br.


Na quinta-feira, às 9h30, os candidatos, munidos de documentos pessoais e currículo, devem comparecer à Rodovia dos Bandeirantes, km 72, em Vinhedo. A entrada será pela Portaria 1 (entrada dos funcionários).


Como chegar ao parque:


Vindo de Campinas / Vinhedo ou Valinhos:
pegar ônibus 674 na Avenida Francisco Glicério, em Campinas, em frente ao número 580. Este ônibus passa a cada 20 minutos e leva cerca de uma hora para chegar à Rodoviária de Vinhedo. Nesse local há duas possibilidades de horários para chegar ao Hopi Hari,  às 7h ou às 8h15. Pegar o ônibus 402 Santa Cândida e pedir para descer na Portaria de Funcionários de Hopi Hari. Caminhar até a Portaria 1 (atrás da Montanha Russa).


Vindo de Jundiaí:
pegar um ônibus até a Av. Jundiaí. Nessa avenida, em frente à Art Méd, às 7h ou 8h20, pegar o ônibus Traviú/Itupeva Via Hopi Hari e pedir para descer na “Fronteira” de Hopi Hari. Caminhar até a Portaria 1 (atrás da Montanha Russa).


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:


Temporários: Walmart Brasil abre 4,5 mil vagas em todo o país


Vários estados: Grupo TPC tem 769 vagas na área de logística

+ Resumo Empregos Hopi Hari

Hopi Hari
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

22/11/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas