MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hopi Hari faz seleção para preencher 200 vagas

Processo seletivo ocorre amanhã, dia 10, no próprio parque.

Redação
Publicado em 09/01/2012, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta terça-feira, dia 10, às 9h30, o Hopi Hari, parque localizado no município de Vinhedo (SP), realiza um processo seletivo em suas dependências, que visa o preenchimento de 200 oportunidades de emprego.


As vagas, que são efetivas e para início imediato, estão distribuídas entre os setores de atendimento em bilheteria, catracas, estacionamento, brinquedos, fast foods, restaurantes, conservação e limpeza, serviço de atendimento ao visitante, games e atrações extras. Os candidatos selecionados farão jus a salários que oscilam entre R$ 709,92 e R$ 1,3 mil, conforme o cargo e cumprimento de metas.

Perfil – Apenas serão aceitos neste processo seletivo candidatos maiores de 18 anos, com certificado de conclusão do ensino médio, disponibilidade total de horário (finais de semana e feriados – escala rotativa), bom-humor, solicitude, proatividade e prazer em servir pessoas. Podem concorrer às vagas profissionais, integrantes da terceira idade, pessoas portadoras de necessidades especiais e jovens que buscam seu primeiro emprego.  Porém, é fundamental que o candidato resida nas cidades de Campinas, Jundiaí, Vinhedo, Valinhos, Indaiatuba ou Louveira, já que a companhia oferece ônibus fretado para essas regiões. 


Benefícios - O parque oferece vale-transporte, café da manhã, almoço e lanche, cesta básica entregue em casa, seguro de vida em grupo, assistência médica e auxílio-creche. Cursos de inglês e espanhol e programa de bolsas de estudo para graduação fazem parte do programa de desenvolvimento para os profissionais que querem seguir carreira na organização, conforme critérios de elegibilidade.


Serviço - Os interessados devem comparecer, munidos de carteira profissional, currículo, RG, CPF e números de documentos (para preenchimento de uma ficha cadastral), à sede do parque, que fica no quilômetro 72 da Rodovia dos Bandeirantes, em Vinhedo. Caso o candidato não possa comparecer  na data e horário propostos, pode cadastrar seu currículo no site www.hopihari.com.br/trabalheconosco.

Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Previsões 2012: Óticas Carol devem gerar 1.000 empregos no ano


São Paulo: Atento busca 382 teleoperadores na capital


Vários Estados: Drogasil seleciona portadores de deficiência

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.