MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hopi Hari seleciona vendedores

Parque temático, localizado em Vinhedo (SP), tem oportunidades de trabalho efetivas para maiores de 18 anos.

Redação
Publicado em 19/01/2012, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Hopi Hari, parque temático localizado no município de Vinhedo (interior paulista), está selecionando candidatos interessados em desenvolver carreira na área comercial da indústria do entretenimento. São chances, todas efetivas, para o cargo de vendedor externo.


Os profissionais selecionados atuarão nas zonas Leste e Sul da capital paulista, assim como nas regiões de Americana, Santos, Jundiaí, Limeira, Mogi Mirim, Bauru, Vale do Paraíba e Campinas, atendendo a uma carteira de clientes do Hopi Hari na região de origem. O número de vagas disponíveis não foi divulgado pelo parque.

Perfil – O processo seletivo é dirigido a candidatos com, no mínimo, 18 anos de idade, que já concluíram ou estejam cursando o ensino superior (com certificado), possuam Carteira Nacional de Habilitação tipo “B”, veículo próprio, além de conhecimentos no Pacote Office, especialmente dos programas Excel e Word. Também são competências imprescindíveis a estes profissionais possuir disponibilidade de horário para viagem, foco em resultados, superação de desafios e busca contínua pela excelência.


Remuneração –
Os novos colaboradores receberão remuneração fixa e variável, acrescida de benefícios como assistência médica, cesta básica entregue em casa, seguro de vida em grupo, ajuda de custo para refeição, auxílio-creche para mulheres, reembolso de despesas e celular corporativo com acesso à internet.


Serviço –
Os interessados devem cadastrar seus currículos no site oficial do Hopi Hari, cujo endereço eletrônico é www.hopihari.com.br/TrabalheConosco.


Quem preferir pode enviar o documento para a Rodovia dos Bandeirantes, km 72 - Vinhedo/SP - CEP: 13.280-000, mencionando no envelope a cidade onde reside.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Inscrições abertas: Vale tem 400 vagas em Minas Gerais


Capital paulista: McDonald’s abre 500 chances para atendentes

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.