MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hortifruti abre seleção para 300 ofertas de emprego

Além da capital paulista, lojas do Rio de Janeiro e Espírito Santo também recebem currículos para futuras oportunidades

Renan Abbade
Publicado em 23/07/2014, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Hortifruti possui mais de 300 vagas de emprego para trabalhar em São Paulo. As principais funções disponíveis são para operador de caixa, manipulador de alimentos, atendente, repositor, auxiliar de serviços gerais, açougueiro, cozinheiro e ajudante de cozinha, promotora, estagiário de nutrição e nutricionista, entre outras.

Além do salário, que varia de acordo com a função, a rede de hortifrutigranjeiros oferece benefícios como refeição no local, com direito a café da manhã, almoço e lanche da tarde; vale-transporte; cesta básica; seguro de vida; assistências médica e odontológica; e participação nos lucros e resultados (PLR).

A empresa ainda possui parcerias com diversas instituições de ensino superior para realização de cursos e valoriza o aproveitamento interno, proporcionando treinamentos de ambientação, técnicos e comportamentais.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter o ensino fundamental completo. Primeiro emprego, jovens aprendizes e pessoas com deficiência também podem se inscrever.

Os interessados precisam cadastrar o currículo no site www.hortifruti.com.br ou enviar o currículo para curriculum.sp@hortifurti.com.br, colocando no assunto a vaga desejada.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.