MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hospital Albert Einstein, JBS, Bayer e mais empresas reúnem 700 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/04/2020, às 06h00 - Atualizado em 16/04/2020, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Hospital Israelita Albert Einstein

O Hospital Israelita Albert Einstein, localizado na zona sul da cidade de São Paulo, oferece diversas vagas de emprego para profissionais de saúde. A quantidade de oportunideds disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Grupo Boticário

O Grupo Boticário está com 76 vagas de emprego abertas para diferentes postos de trabalho na área digital, distribuídas em Curitiba (PR) e São Paulo (SP). Os profissionais selecionados deverão colaborar no desenvolvimento de produtos digitais para toda a cadeia do grupo, da indústria às lojas.

Confira aqui

Cargill

A Cargill, empresa de alimentos, prorrogou o prazo de inscrições para o Programa de Estágio 2020, com 188 vagas para estudantes do ensino superior em diferentes cidades do Brasil. Agora, o prazo ficará aberto até o dia 20 de abril.

Confira aqui

Bayer

A Bayer, multinacional alemã com foco em ciências da vida, encerrará ne próxima quarta-feira, dia 15, o prazo de inscrições para 110 vagas de estágio, destinadas aos universitários de diversas áreas do conhecimento. Há oportunidades nos Estados da Bahia, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Paraná.

Confira aqui

JBS

A JBS, indústria de alimentos, está com aproximadamente 54 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Gelre

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com nove vagas de emprego abertas em diversas funções nos Estados de São Paulo e do Espírito Santo. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Cate

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate), da Prefeitura de São Paulo, recebe currículos para 320 vagas de emprego na área da saúde. As oportunidades são para enfermeiros e técnicos em enfermagem interessados em trabalhar em UTIs de hospitais privados da capital.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.