Tudo Sobre

Concurso CAT

Hospital contrata 309 profissionais em SP

A seleção inicia-se nesta segunda-feira, dia 9, nas sete unidades do CAT.



Redação
Publicado em 06/06/2008, às 10h49

A partir desta segunda-feira, dia 9, as sete unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT)  realizam um processo seletivo para contratação de 309 profissionais para atuar no setor de Saúde em um hospital, que está previsto para ser inaugurado em setembro, no bairro da Liberdade, região central da capital paulista.

Há oportunidades para as seguintes funções: Técnico de Enfermagem (250 vagas), Recepcionista Hospitalar (16), Técnico de Laboratório de Análises Clínicas (12), Camareiro (10), Porteiro (6), Programador de Sistemas de Informação (4), Auxiliar de Manutenção Predial (4), Auxiliar de Lavanderia (4), Oficial de Manutenção Predial (2) e Técnico de Segurança do Trabalho (1).

Os candidatos às vagas de Técnico de Enfermagem devem possuir o ensino médio completo, experiência mínima de seis meses na área, certificado de curso técnico de enfermagem e registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN).

Quem pretende candidatar-se às outras chances precisam ter, no mínimo, o ensino fundamental e experiência de seis meses na área, exceto para os cargos Técnicos e Recepcionista. Os candidatos também devem ter disponibilidade de horário e residir em região de fácil acesso ao bairro da Liberdade.

Os salários oscilam de R$ 572 a R$ 1.850. O hospital também oferece benefícios, como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e cesta básica.

Serviço: os interessados devem comparecer, das 7h às 16h, com exceção do CAT Luz, que funciona até as 18h, munidos de carteira profissional, RG, CPF, certificado de escolaridade e currículo, a um dos seguintes postos, todos em São Paulo:

• Interlagos: av. Interlagos, 6.122;
• Itaquera: rua Gregório Ramalho, 12;
• Santana: rua Voluntários da Pátria, 1.533;
• Lapa: rua Catão, 312;
• Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;
• Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864

• Luz: avenida Prestes Maia, 913.

Patricia Magalhães

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: 309
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

06/06/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas