Hospital contrata Médicos temporários em SP

As oportunidades são para Médicos especialistas em anestesia e neurologia.

Redação
Publicado em 20/08/2008, às 10h54

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) de São Paulo contrata, em caráter emergencial, quatro Médicos especialistas em anestesia e um especialista em neurologia para atuar no hospital por um período de 12 meses.

A remuneração para a função de Neurologista é de R$ 2.402,85, com jornada de 20 horas semanais. Para o cargo de Anestesista será de R$ 1.441,71, sendo de 12 horas semanais.

Para candidatar-se é preciso preencher as seguintes exigências: ter formação superior em Medicina, possuir o registro no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (CRM/SP) e residência médica completa e/ou título de especialista na área em que deseja ingressar.

As inscrições são gratuitas e a seleção será feita por meio de análise curricular.

Serviço: quem deseja concorrer às oportunidades de Médico especialista em neurologia deve comparecer nos dias 20, 21, 22 e 25 de agosto. Já para a de Anestesista será nos dias 21, 22, 25 e 26 de agosto.

O horário é das 8h30 às 15h, na Gerência Técnica de Controle de Pessoal do HSPM, localizada na Rua Castro Alves, 151, fundos, Aclimação – São Paulo.

Mais informações podem ser obtidas nos editais abaixo.

Patricia Magalhães

Comentários

Mais Lidas