MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hospital São Camilo inscreve para programa de trainee

Para participar do programa, é preciso estar devidamente habilitado pelo Conselho Regional de Enfermagem (Coren), residir no Estado de São Paulo e não ter outro vínculo empregatício. Os interessados deverão se inscrever até o dia 24 de novembro

Renan Abbade
Publicado em 21/10/2014, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de hospitais São Camilo de São Paulo recebe, a partir do dia 3 de novembro, as inscrições para o IV Programa de Enfermeiro Trainee.

Com duração de 10 meses e uma jornada de 180 horas mensais, a iniciativa oferece aos profissionais com formação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, e que ainda não têm experiência na área, a possibilidade de praticar as habilidades aprendidas na graduação.

Para participar do programa, é preciso estar devidamente habilitado pelo Conselho Regional de Enfermagem (Coren), residir no Estado de São Paulo e não ter outro vínculo empregatício.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 24 de novembro pelo site www.saocamilo.com, clicando no banner "Programa Trainee".

O processo seletivo envolverá as etapas de provas on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Os aprovados iniciarão as atividades em fevereiro de 2015.

Sobre a rede
Presente no Brasil desde 1928, é composta pelos hospitais Pompeia, Santana e Ipiranga. As unidades têm capacidade para atendimentos eletivos, de emergência e cirurgias de alta complexidade, como transplantes de medula óssea. Presta atendimento em mais de 60 especialidades, oferece ao todo 682 leitos e um quadro clínico de mais de 4.000 médicos qualificados.

Faz parte da Sociedade Beneficente São Camilo, uma das entidades que compreende a Ordem dos Ministros dos Enfermos (Camilianos), uma entidade religiosa presente em mais de 30 países, fundada pelo italiano Camilo de Lellis, há mais de 400 anos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.