Tudo Sobre

Empregos Hospital Albert Einstein

Hospital Albert Einstein oferece 114 empregos

As contratações de profissionais anunciadas devem seguir até início do ano que vem.



Redação
Publicado em 12/07/2010, às 10h51

O Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE), com sede na capital paulista, acaba de anunciar que está prestes a por em funcionamento uma nova unidade em São Paulo, localizada na esquina da avenida Sumaré com a rua Apiacás, em Perdizes, zona oeste da cidade. Com previsão de inauguração agendada para o início de agosto, o novo hospital gerou até o momento 354 postos de trabalho, dos quais 114 ainda continuam em aberto. As contratações devem seguir até o início de 2011.


Cargos
- As oportunidades de emprego criadas contemplam vários tipos de formação nas áreas assistencial, administrativa e de atendimento.


Para profissionais de nível superior serão oferecidas oportunidades para médicos, enfermeiros, biomédicos, nutricionistas, farmacêuticos e físicos; a quem tem nível técnico, o Einstein reserva vagas para profissionais de enfermagem, engenharia clínica e de raio X; já para a área de atendimento existem chances para assistentes de call center, mensageiros, auxiliares de farmácia e de manipulação.


Confira a lista completa de cargos em aberto no momento: assistente de atendimento I (4 vagas), assistente de atendimento II (26), assistente de governança (1), auxiliar de manipulação (3), auxiliar de rouparia (1), bombeiro (4), colhedor I (1), copeiro (15), enfermeiro pleno (9), enfermeiro sênior (1), farmacêutico pleno (2), gestor de fila (técnico administrativo II - 1), laboratorista (2), médico anestesia II (1), médico eco II (1), médico endoscopia II (1), médico ergo II (1), médico hemoterapia III (1), médico imagem II (2), médico plantonista PA I (3), mensageiro (2), secretária júnior (1), supervisor de atendimento (1), técnico administrativo I (1), técnico administrativo III (1), técnico de enfermagem (22) e técnico de raio X (6).


“De maneira geral, as competências que o Einstein espera dos candidatos são vinculadas aos valores da instituição, ou seja, adequação aos processos e protocolos de qualidade e segurança do paciente, melhoria contínua, foco no paciente e trabalho em equipe”, afirma a diretora de Recursos Humanos (RH) da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein (SBIBAE), Miriam Branco.


Seleção
– Os candidatos participarão de um processo seletivo que inclui, no caso de cargos assistenciais, algumas etapas de avaliação técnica. Para todos os níveis serão realizadas entrevistas por competências, dinâmica de grupo, prova situacional e entrevista com os gestores das áreas.


Uma vez contratados, os profissionais aprovados serão submetidos a treinamentos específicos para cada área.


Serviço
- Os interessados em se candidatar às vagas devem visitar o site do hospital (www.einstein.br) e clicar no link “Trabalhe Conosco”.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Produtos esportivos:/SP: Centauro tem 30 oportunidades em São Paulo

Locomotiva: Região Sudeste é a campeã em geração de empregos

+ Resumo Empregos Hospital Albert Einstein

Hospital Albert Einstein - Hospital Israelita Albert Einstein
Vagas: 114
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

12/07/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas