MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede de hotel oferta 120 vagas no Rio de Janeiro/RJ

Vale ressaltar que o setor de hotelaria valoriza trabalhadores simpáticos, comunicativos, prestativos e com facilidade de trabalhar em equipe

Douglas Terenciano
Publicado em 04/02/2016, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede hoteleira Blue Tree Hotels seleciona profissionais para o preenchimento de 120 vagas de emprego para seu novo hotel, que será inaugurado no mês de março, na cidade do Rio de Janeiro.

Vagas

São diversas oportunidades de trabalho disponíveis nos departamentos de eventos, governança, recepção, vendas e manutenção. O nível de escolaridade exigido varia de acordo com o cargo pretendido. Vale ressaltar que o setor de hotelaria valoriza trabalhadores simpáticos, comunicativos, prestativos e com facilidade de trabalhar em equipe.

O salário e os benefícios oferecidos não foram informados.

O processo seletivo consistirá em análise e triagem de currículos, em que candidatos com o perfil desejado serão convocados para as etapas presenciais, que poderão ser de testes específicos, dinâmicas de grupo e/ou entrevistas junto a gestores de recursos humanos e/ou profissionais responsáveis pelo setor com vaga ofertada.

Inscrições

Os interessados em participar da seleção devem enviar currículo atualizado para o e-mail rh.design@bluetree.com.br, com a área de interesse no assunto.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.