MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hotel Hilton seleciona novos estagiários no RJ

Os estágios terão duração de seis horas no período da manhã ou da tarde e deverão começar a partir de fevereiro

Douglas Terenciano
Publicado em 12/01/2016, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Hilton Barra Rio de Janeiro recebe inscrições de estudantes do ensino superior para vagas de estágio, com atuação especialmente durante o período das Olimpíadas.

Vagas

Universitários matriculados nos cursos de administração de empresas, arquitetura, comunicação social, contabilidade, engenharia, hotelaria, letras, pedagogia, psicologia e turismo. Os candidatos devem cursar a partir do terceiro período / semestre, ter conhecimento intermediário de inglês e informática, principalmente no Pacote Office. 

Os estágios terão duração de seis horas no período da manhã ou da tarde e deverão começar a partir de fevereiro. O Hilton Barra oferece bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com a média praticada no mercado.

O processo seletivo consistirá em análise e triagem de currículo, em que candidatos com perfil desejado serão convocados para etapas presenciais, com testes, dinâmicas e/ou entrevistas.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades deve enviar currículo atualizado para o e-mail recrutamento.rio@hilton.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.