Resort gera 60 empregos no norte do Paraná

O Aguativa Golf Resort, em Cornélio Procópio, vai incrementar seu quadro de funcionários para a alta temporada

Redação
Publicado em 14/10/2009, às 11h35

O Aguativa Golf Resort, localizado na cidade de Cornélio Procópio, no norte do Paraná, está em busca de profissionais para reforçarem sua equipe de colaboradores durante o intenso movimento de turistas previsto para o período de alta temporada, que vai de novembro a janeiro.


São 60 vagas, disponíveis para trabalho em regime parcial e mensalista, nas áreas de recepção, reservas, cozinha, restaurante, governança, lavanderia, eventos, complexo aquático, almoxarifado e manutenção.

Há oportunidades para candidatos que possuam desde o ensino fundamental completo até a graduação concluída.


A prioridade será dada a candidatos que residam na região. “Não só pela facilidade de deslocamento, mas também porque o Aguativa conhece seu papel como pólo de desenvolvimento e geração de empregos na localidade”, afirma a gerente comercial do resort, Thaís Berbert. Ela explica que o Aguativa procura atender primeiro às demandas de sua região e, apenas em caso de indisponibilidade, busca profissionais de fora.


Serviço
- Os interessados em candidatar-se às vagas devem enviar seus currículos para o departamento de Recursos Humanos do Aguativa, cujo e-mail é recrutamento@aguativa.com.br. O Aguativa Golf Resort fica na Rodovia Mello Peixoto, km 101.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Temporários/SP: shopping tem 500 vagas em Diadema


Shopping Eldorado/SP: lojistas recrutam 300 temporários

Temporários/SP: Shopping Metrô Itaquera abre 900 vagas

Temporários/SP: mais de 1.000 oportunidades na capital paulista

Comentários

Mais Lidas