MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hotel oferece vagas de emprego em São Paulo

Há vagas de emprego nas carreiras de executivo de contas gerente Mice em São Paulo capital e também no interior do Estado

Douglas Terenciano
Publicado em 02/06/2017, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grand Palladium Imbassaí Hotel & Spa recebe currículos para vagas de emprego nas carreiras de executivo de contas gerente Mice em São Paulo.

Vagas

Para a vaga de executivo de contas, o profissional deve ter nível superior completo, disponibilidade para viagem, além de conhecimento de mercado, experiência na área e proatividade. Para o cargo, espanhol é desejável. Há preferência para quem mora em Campinas, no interior de São Paulo. O profissional deverá trabalhar com as operadoras, agências de viagens e empresas corporativas.

O cargo de gerente Mice demanda nível superior, residência em São Paulo (capital), disponibilidade para viagens, conhecimento de mercado e experiência na área, além de proatividade. Também é necessário domínio do espanhol para o profissional que terá como atividades a prospecção de Mice para Brasil e Caribe, a confecção de propostas e contratos e a intermediação em departamentos internos da empresa (central de reservas, financeiro, eventos, os hotéis etc).

O salário é compatível com o mercado e os selecionados terão bônus por objetivos, além de vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail selecao.brasil@palladiumhotelgroup.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.