MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hotel seleciona para 200 vagas no Rio de Janeiro

Para alguns cargos não é necessário ter experiência na área de hotelaria, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego e/ou trabalhadores de outras áreas

Douglas Terenciano
Publicado em 03/12/2015, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O hotel Grand Hyatt Rio, que será aberto no primeiro trimestre de 2016 na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, seleciona candidatos para um total de 240 vagas de emprego em diversos cargos e campos de atuação.

Vagas

oportunidades nas carreiras de recepcionista, mordomo, encanador e garçom, dentre outras funções, que exigem vários tipos de qualificação diferentes. Para alguns cargos não é necessário ter experiência na área de hotelaria, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego e/ou trabalhadores de outras áreas. A rede ainda oferta postos para pessoas com deficiência.

O valor dos salários não foi informado, mas varia de acordo com a vaga pretendida. Além do vencimento, o hotel oferece os benefícios de vale-transporte, alimentação no local, seguro de vida e assistência médica.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br, pesquisando por “Grand Hyatt Rio” no campo busca ou diretamente no portal do grupo www.hyatt.jobs. Os aprovados começarão o treinamento profissional na primeira quinzena de janeiro de 2016.


Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.