MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atlantica Hotels planeja gerar 350 empregos

A rede hoteleira contrata gerentes, recepcionistas, camareiras, copeiras, governantas, entre outras funções.

Redação
Publicado em 19/02/2010, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atlantica Hotels International, maior administradora hoteleira independente multimarcas da América do Sul, mais uma vez revela, com exclusividade à reportagem do JC&E, seus planos de expansão para o ano que, para muitos, acaba de começar.


A companhia, que administra hotéis em 40 cidades brasileiras, dos segmentos econômico (bandeira Go Inn), midclass (bandeiras Sleep Inn, Comfort e Park Inn), superior (Park Suítes, Comfort Suites e Quality) e luxo (Radisson, Four Points e Clarion), deve incorporar à sua rede, ao longo de 2010, mais 10 hotéis por meio de novas aberturas e conversões de bandeiras, segundo a vice-presidente de Recursos Humanos, Dináurea Cheffins.


As inaugurações, de acordo com a executiva, estarão concentradas no estado do Rio de Janeiro - especialmente na “Rota do Petróleo” – assim como no interior de São Paulo e no Norte do país. “A maior concentração será no segundo semestre, mas não é possível determinar as datas, pois dependem do cronograma de cada obra”, explica a executiva.


Empregos
– Com as inaugurações, a companhia gerará oportunidades de emprego para as regiões que sediarão seus novos empreendimentos. “Como existe variação do total de colaboradores de acordo com o porte de cada hotel, estima-se que, no total, em 2010, a rede contrate cerca de 350 colaboradores, ampliando em 10% o quadro atual”, revela Dináurea.


Dináurea avisa aos candidatos que os pré-requisitos exigidos pela companhia são os específicos de cada área. “A graduação mínima exigida para qualquer cargo é o ensino médio. Para as demais funções exige-se formação técnica equivalente”, explica a vice-presidente de RH.


Seleção
- O processo de seleção dos candidatos tem início com a análise de cada currículo e encerra-se com uma entrevista com o presidente e CEO da empresa, Paul J. Sistare. Entre o primeiro contato até a contratação o processo leva, no mínimo, 30 dias, dependendo da urgência de preenchimento da vaga ou da especificidade do perfil do profissional.


Carreira -
A Atlantica Hotels mantém um plano de sucessão e carreira que orienta o colaborador para sua ascensão profissional desde o seu ingresso na companhia. O programa pode ser acompanhado via TV Corporativa e e-learning e leva ao interessado informações sobre seu desempenho e preparo técnico necessário para concorrer a promoções.


Serviço -
Os interessados em candidatar-se às oportunidades abertas pela Atlantica Hotels International, durante todo o ano e em todo o país, devem cadastrar seus currículos diretamente no site da companhia que, segundo Dináurea, é o maior e melhor canal de comunicação com o departamento de Recursos Humanos da empresa. Basta visitar a página www.atlanticahotels.com.br, clicar nos ícones “Institucional” e “Trabalhe Conosco” e, em seguida, preencher o formulário disponível.


Cabe ressaltar que absolutamente todos os currículos serão considerados e encaminhados para triagem. “Em 2009 recebemos mais de 15 mil currículos”, comemora a executiva.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

São Paulo: Atento contrata 5.574 profissionais

Vários estados: Simpress seleciona 680 colaboradores

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Atlantica Hotels

Atlantica Hotels
Vagas: 3500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

19/02/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.