MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

HVF Cursos oferece vagas em diversas localidades

A empresa aceita candidatos com ensino médio completo, no entanto, a preferência é por profissionais formados em administração ou marketing

Douglas Terenciano
Publicado em 18/06/2015, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando atender a demanda de profissionais motivada por sua fase de expansão, a HVF Cursos, especializada na área da educação, seleciona candidatos para atuarem como representantes comerciais em todos os Estados brasileiros, além do Distrito Federal. As oportunidades são para início imediato.

Requisitos

A empresa aceita candidatos com ensino médio completo, no entanto, a preferência é por profissionais formados em administração ou marketing. Os selecionados receberão comissão sobre as vendas obtidas e a jornada de trabalho será flexível, já que neste ramo é comum o representante comercial fazer o próprio horário. Dentre as atribuições do cargo, os futuros colaboradores serão responsáveis por prospecções no segmento educacional e marcações de visitas.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O processo seletivo consistirá em análise curricular e entrevista junto a gestores da rede. Os aprovados passarão por treinamento presencial e virtual, antes de assumirem a função.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo atualizado para o email curriculo@hvfcursos.com.br até o dia 30 de junho.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.