MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hydro recebe inscrições para Programa de Trainee 2022; veja detalhes

O programa de trainee "Viva o Seu Talento 2022" da Hydro ter foco na contratação de pessoas que se identificam com o gênero feminino

Programa de Trainee Hydro 2022
Programa de Trainee Hydro 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/02/2022, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Hydro recebe inscrições para o programa de trainee "Viva o Seu Talento 2022", com foco na contratação de pessoas que se identificam com o gênero feminino. Tendo em vista que mulheres são 52% da população brasileira, a empresa quer formar equipes que reflitam cada vez mais a sociedade. Para colocar em prática as ações de inclusão, a companhia desenvolveu um programa pautado nos pilares de coragem, cuidado e colaboração.

Visando à inclusão, a inserção de pessoas do gênero feminino em vagas qualificadas no mercado de trabalho contribui economicamente para a sociedade. "A Hydro acredita que uma equipe mais diversa é fundamental para resolver desafios complexos e criar as inovações necessárias para apoiar a ambição da organização de ser um líder industrial rentável e sustentável. A implantação deste programa de trainee focado nos talentos das pessoas identificadas com o gênero feminino faz parte de uma série de ações que temos desenvolvido para promover a diversidade, em linha com as diretrizes do nosso programa de Diversidade, Inclusão e Pertencimento", afirma Nelia Lapa, diretora de Recursos Humanos da Hydro.

As candidatas selecionadas no Viva Seu Talento 2022 poderão atuar nas plantas da refinaria Alunorte, em Barcarena (PA), na Hydro Paragominas, no escritório da Hydro em Belém (PA) e na Hydro Extrusão, em Itu (SP), Utinga (SP) e Tubarão (SC).

Com duração de dois anos e foco no desenvolvimento profissional, o programa oferecerá as ferramentas para a imersão das trainees em sua área de atuação; mentoria com um plano de desenvolvimento de habilidades: liderança, organização, comportamento, técnico. Elas terão também a oportunidade de conhecer todas as unidades de negócios da Hydro no Brasil.

Como se inscrever no programa de trainee da Hydro

As inscrições para o programa de trainee "Viva o Seu Talento 2022" ficarão abertas até o dia 7 de março e poderão ser feitas pelo site https://traineehydro2022.com.br. A seleção para o programa será realizada em quatro etapas com testes de idiomas, comportamento, dinâmica e case on-line, além da entrevista que poderá ser realizada de forma presencial, seguindo todos os protocolos de segurança e proteção contra a Covid-19.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Hydro 2023

Hydro
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PA, RJ

+ Agenda

06/05/2023 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
01/11/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.