MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hyundai recruta mais de 900 profissionais

Vagas para atuação na cidade de Anápolis (GO).

Redação
Publicado em 14/08/2009, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Hyundai Caoa, montadora de veículos, dá início à contratação de mais de 900 colaboradores para trabalhar em sua fábrica localizada na cidade de Anápolis (GO). Estes novos profissionais irão atuar na produção do minicaminhão HR e também começarão a produzir o utilitário esportivo Tucson. “Este veículo deixa de ser fabricado na Coreia e vai ser produzido exclusivamente no Brasil”, anuncia Carlos Alberto de Oliveira Andrade, presidente do Grupo Caoa.

A expectativa é de que o Tucson comece a ser produzido no Brasil a partir do último trimestre deste ano e já opere a pleno vapor nos três primeiros meses de 2010.

A empresa informa que as contratações ocorrerão gradativamente até o final deste ano. “Serão feitos contratos por tempo indeterminado, em várias funções”, explica Andrade.

Postos de trabalho – Há oportunidades de emprego para as funções de almoxarife, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de produção, inspetor de qualidade, lanterneiro, mecânico automotivo, montador de acessórios, pintor automotivo, pintor automotivo (reparador) e soldador.

Requisitos – Quanto aos pré-requisitos exigidos para se candidatar, a empresa informa que há vagas para profissionais com ou sem experiência.

No caso das funções de almoxarife, auxiliar de almoxarifado e auxiliar de produção não é preciso ter experiência na área.

Os candidatos que residem na cidade de Anápolis ou região terão preferência durante o processo seletivo.

Carga horária – A jornada de trabalho será cumprida em dois turnos: de madrugada, das 22h às 7h, e no período diurno, das 7h às 17h.

A empresa não revelou o valor da remuneração e nem os benefícios.

O treinamento básico será realizado pelo Senai. Em seguida, os funcionários receberão um treinamento específico e prático nas instalações da montadora, no Distrito Agroindustrial de Anápolis.

Serviço – Para concorrer às vagas, os candidatos interessados devem comparecer, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 14h às 17h, ao ginásio de Esportes da faculdade de Tecnologia Senai Roberto Mange, que fica na avenida Engenheiro Roberto Mange, 239, em Anápolis (GO).

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.