Participe do curso gratuito de Digital Marketing oferecido pelo IAB Brasil. O conteúdo será disponibilizado nos primeiros dias de abril
O IAB Brasil, uma organização líder na promoção da publicidade digital sustentável, anunciou a abertura de inscrições para o seu curso gratuito de Digital Marketing. Pela primeira vez, o curso será oferecido de forma gratuita, visando capacitar o público em geral com conhecimentos básicos e de qualidade na área de publicidade digital.
O curso ocorrerá de forma totalmente on-line nos dias 2 e 3 de abril, das 8h30 às 11h30, e será ministrado por Luciana Burger, especialista em marketing digital com 18 anos de experiência em docência e uma carreira executiva em grandes multinacionais. Luciana também é conhecida por suas contribuições em MBAs de Marketing Digital na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) desde 2017.
O programa do curso está estruturado em quatro módulos essenciais que cobrem desde os conceitos básicos do marketing digital até estratégias avançadas de planejamento de mídia. Os participantes aprenderão sobre os principais formatos de mídia, a evolução dos players da indústria e como elaborar um planejamento eficaz que considere os hábitos de consumo e as estratégias de marca.
Destinado a estudantes e profissionais que estão no início de suas carreiras na publicidade digital ou aqueles que desejam migrar para este setor, o curso busca preparar os participantes para o futuro da mídia digital e sua digitalização.
LEIA TAMBÉM
Com este curso gratuito, o IAB Brasil reforça seu compromisso de capacitar um número crescente de profissionais para o mercado, promovendo o desenvolvimento sustentável da publicidade digital. A organização, que está presente em 45 países, incentiva a adoção de boas práticas no setor e conta com cerca de 200 associados, incluindo as principais empresas do mercado digital brasileiro.
Os interessados podem obter um certificado ao final do curso e as inscrições já estão abertas no site do IAB Brasil.
O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) é uma entidade de impacto que visa fomentar o crescimento sustentável da publicidade digital no Brasil. Faz parte de uma rede global em 45 países e trabalha para estabelecer boas práticas no planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de publicidade on-line.
Com 25 anos de história no Brasil, o IAB conta com aproximadamente 200 membros, representando as principais empresas do setor digital, incluindo mídia, agências, anunciantes, empresas de tecnologia, institutos de pesquisa e consultorias.
+++Acompanhe as principais informações sobre o mercado de trabalho no JC Concursos
Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de empregoMais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.