MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

IBM Brasil recebe inscrições para programas de estágio

São três opções de atividades para alunos de níveis técnico e superior em diversas áreas. Inscrições vão até 16 de agosto

Douglas Terenciano
Publicado em 21/07/2015, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A IBM Brasil, empresa especializada em tecnologia da informação, está com inscrições abertas para o seu programa de estágio – edição 2015, que neste ano contempla três opções de atividades, destinadas aos estudantes de vários perfis. As oportunidades estão distribuídas principalmente nas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Hortolândia/SP, Belo Horizonte/MG e Brasília/DF, no entanto, eventuais vagas que poderão surgir em Porto Alegre/RS, Curitiba/PR, Recife/PE, Salvador/BA e Joinville/SC.

Estágio

Com objetivo de estimular o desenvolvimento profissional por meio de experiências práticas do dia a dia dos negócios, a IBM seleciona estudantes matriculados no curso técnico de informática e também universitários das áreas de administração, análise de sistemas, ciência da informação, ciência e tecnologia, ciências contábeis ou contabilidade, ciências da computação, ciências econômicas, economia, comércio exterior, comunicação social, design, direito, engenharia da computação, engenharia da produção, estatística, informática, marketing, matemática, recursos humanos, relações internacionais, secretariado, segurança da informação, sistemas de informação e tecnologia da informação.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

É necessário cursar a partir do 3º semestre e ter ao menos nível intermediário na língua inglesa. Os candidatos poderão selecionar mais de uma área de interesse.

Build To Plan

O programa é indicado aos candidatos que queiram iniciar suas carreiras nas áreas de desenvolvimento de aplicações e testes de software. Podem participar da seleção alunos de cursos técnicos ou superiores em tecnologia da informação e engenharia. É desejável ter inglês intermediário e conhecimentos básicos de informática.

Através das atividades BTP, o estagiário terá a oportunidade de desenvolver-se como profissional, ter um mentor experiente, aprimorar e adquirir novos conhecimentos. Conforme seu desempenho, a partir do quarto mês de estágio poderá tornar-se funcionário efetivo na IBM Brasil. De acordo com a assessoria de imprensa da companhia, o programa tem índice de 96% de contratação.

Consulting by Degree

Conhecido pela sigla CBD, o programa visa à formação de consultores. Os participantes terão um plano de educação com cursos práticos que propiciam desenvolvimento e conhecimento acelerados na área de consultoria. O estudante que se destacar também poderá tornar-se empregado efetivo a partir do quarto mês de atividade. Quem possui inglês avançado e cursa o último ano nas graduações de administração, economia, engenharias (várias especialidades), tecnologia e afins, comunicação social, marketing ou design pode concorrer.

Saiba mais

A IBM Brasil busca estagiários proativos, comprometidos e, acima de tudo, com vontade de aprender. Os programas têm até dois anos de duração, com uma carga horária que pode ser de quatro ou seis horas diárias, dependendo da área de atuação.

De acordo com Weliton Shalabi, executivo de recrutamento da IBM América Latina, os participantes terão a oportunidade de iniciar a carreira em uma empresa global que possibilita inúmeras possibilidades de crescimento. “A interação com diferentes culturas, tecnologia de vanguarda e equipes de trabalho de alta performance contribuem para a formação de profissionais de alto potencial”, comenta.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo têm até o dia 16 de agosto para cadastrar currículo exclusivamente no site www.ibmcampusbrasil.com, na opção “Listar Todas as Oportunidades” ou pesquisando no campo de busca do portal.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso IBM

IBM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA, DF, MG, PR, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda do Concurso

20/07/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.