MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

IBM Brasil recebe inscrições para vagas de estágio

As vagas abertas são principalmente para as regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e Hortolândia. Eventuais posições podem surgir em Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Curitiba

Douglas Terenciano
Publicado em 15/07/2016, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A IBM Brasil está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio, com vagas abertas principalmente nas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e Hortolândia. Eventuais posições podem surgir em Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Curitiba. 

Vagas

Estudantes dos cursos administração, automação de escritório, análise de sistemas & tecnologia da informação, ciência da informação, ciência e tecnologia, ciências contábeis (ou contabilidade), ciências da computação, ciências econômicas, economia, comércio exterior, comunicação social, design, direito, engenharia da computação, engenharia de produção, estatística, informática, informática para negócios, marketing, matemática, recursos humanos, relações internacionais, secretariado, segurança da informação, sistemas de informação, tecnologia da informação podem se inscrever.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

É necessário ter formação a partir de julho de 2018, inglês (mínimo intermediário) e disponibilidade para estagiar 4 ou 6 horas diárias. A companhia busca profissionais proativos, comprometidos e, acima de tudo, com vontade de aprender. O estágio tem duração de até dois anos.

Em 2016, a empresa lança um novo formato de programa de estágio, que contará com iniciativas como: acompanhamento de carreira e treinamento, avaliação de desempenho, café da manhã na IBM com os pais dos estagiários e aumento do percentual de efetivação. A IBM estimula o desenvolvimento profissional de seus estagiários por meio de experiências práticas do dia a dia do negócio.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições até o dia 24 de julho no site https://ibm.biz/Bd47jL.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.