MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

IBM tem diversos postos na capital e interior de SP

A cidade que possui o maior número de vagas é São Paulo concentrando cerca de 65 postos para cargos de estagiário a coordenador

Douglas Terenciano
Publicado em 28/03/2016, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A multinacional da área de informática IBM está com aproximadamente 100 vagas de emprego abertas em diversos cargos para atuação em unidades da empresa em São Paulo.

Vagas

ofertas de trabalho nas carreiras de pesquisador de dados, engenheiro, arquiteto de sistemas, desenvolvedor mobile, arquiteto de rede, consultor de segurança da informação, assistente administrativo, gerente de projetos, secretário executivo, técnico de suporte, especialista em Mainframe, analista de crédito, analista de compras, operador de sistemas, dentre outras profissões.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Os requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

A cidade que possui o maior número de vagas é São Paulo concentrando cerca de 65 postos para cargos de estagiário a coordenador. Além da capital paulista, a empresa tem posições abertas em Campinas, Hortolândia, Barueri e Osasco.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site www.curriculum.com.br e fazer a busca da palavra-chave “IBM”. O número de vagas está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.