MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ibmec promove evento sobre gerenciamento de carreira

O debate será mediado pela coordenadora do Ibmec Carreiras, Fernanda Schröder Gonçalves, com a participação de Karla Candal Duarte, diretora da DBM/BH e de Flávia Alencastro, gerente de recrutamento da Robert Half/BH

Renan Abbade
Publicado em 25/07/2014, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na próxima terça-feira (29), às 19h, o Ibmec/MG promove Talk Show gratuito e aberto ao público com o tema “Gerenciamento de Carreira”.

O debate será mediado pela coordenadora do Ibmec Carreiras, Fernanda Schröder Gonçalves, com a participação de Karla Candal Duarte, diretora da DBM/BH e de Flávia Alencastro, gerente de recrutamento da Robert Half/BH.

Na ocasião, serão abordados os aspectos que envolvem o planejamento e o gerenciamento de carreira para ter sucesso e garantir a empregabilidade.

O evento é gratuito e acontece no Ibmec, localizado na rua Rio Grande do Norte, nº 300, Funcionários, em Belo Horizonte/MG. As vagas são limitadas.

Para se inscrever e obter mais informações, os interessados devem ligar para o telefone (31) 3247-5757 ou encaminhar e-mail para contactcenter@ibmecmg.br. As inscrições também podem ser realizadas por AQUI.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.