MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Icatu abre 80 novas vagas na área de tecnologia; saiba mais

Há oportunidades em diversos níveis de experiência para atuação em todo o Brasil, inclusive com vagas em home office

vagas icatu
vagas icatu - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/08/2021, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Icatu abriu novo processo seletivo com cerca de 80 vagas para profissionais com interesse em trabalhar na área de Tecnologia da Informação (TI) da companhia. Há oportunidades em diversos níveis de experiência para atuação em todo o Brasil, inclusive com vagas em home office.

As vagas disponíveis são para contratação imediata, em cargos como Desenvolvedor; Analista de Sistemas; Analista de Segurança da Informação; Arquiteto de Software, entre outras funções. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

De acordo com a Icatu, as novas contratações dão suporte ao processo de transformação digital que vem sendo estruturado na companhia, que conta hoje com 1,9 mil profissionais. Nos últimos cinco anos, a empresa fez investimentos de aproximadamente R$ 400 milhões. E, para 2021, além das novas vagas, a previsão de investimento contemplando 16 novos projetos. "A Icatu está ainda mais focada em desenvolver soluções mais simples e intuitivas - a partir da inovação e da tecnologia. Para isso, além das competências técnicas, buscamos profissionais versáteis, com atitude proativa e colaborativa, com paixão por inovação", afirma Camila Asenjo, diretora de Pessoas da Icatu.

Em ritmo acelerado de contratação, a empresa digitalizou as etapas da admissão: os novos funcionários só precisam estar presentes fisicamente no exame médico, última etapa do processo seletivo. "Percebemos que este novo modelo é bastante positivo para a experiência do candidato e agiliza o processo de seleção e contratação sem deixar de lado a confiabilidade", destaca Camila.

Entre os benefícios, a companhia oferece assistências médica e odontológica; vale-alimentação, refeição e transporte; previdência complementar; seguro de vida e de acidentes pessoais; auxílio creche ou babá; bônus de curto prazo (PLRL) e programas de treinamento.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego

As vagas e perfis, assim como a lista completa dos benefícios, estão disponíveis no site https://site.vagas.com.br/icatuseguros. A Icatu não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Icatu Seguros 2024

Icatu Seguros
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Assessor, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

31/12/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.