MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ICSK oferece vagas de emprego no Estado do Pará

A empresa busca profissionais de diversos setores, como médicos do trabalho e profissionais da área de qualidade, incluindo engenheiro, coordenador e técnicos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/08/2020, às 13h59 - Atualizado às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ICSK, empresa chilena de Engenharia e Construção, abriu dez vagas para contratação de profissionais de diversos setores, como médicos do trabalho e profissionais da área de qualidade, incluindo engenheiro, coordenador e técnicos. As oportunidades são para o Estado do Pará.

De acordo com assessoria de imprensa, profissionais selecionados atuarão na obra do projeto Novo Estado, que está em implantação no Pará e prevê a instalação de uma linha de transmissão de energia ao longo de um trajeto de 752 km.

Confira a descrição detalhada das vagas disponíveis na ICSK.

  • Médico do Trabalho. Resumo: Cuidar da saúde dos trabalhadores, realizar avaliações, programas de saúde, prevenção de doenças e patologias gerais e relacionadas ao trabalho. Requisitos: Formação profissional. Experiência de 05 anos.
  • Coordenador de Qualidade. Resumo: Coordenar e executar programas de internos de qualidade dos serviços realizados na obra. Requisitos: Formação profissional. Experiência de 03 anos.
  • Coordenador de SMS. Resumo: Coordenar e elaborar políticas e programas de meio ambiente, saúde e segurança no trabalho. Requisitos: Formação profissional. Experiência de 03 anos.
  • Engenheiro de Qualidade. Resumo: Auditar, corrigir e elaborar documentações de qualidade. Planejar e supervisionar as atividades de ensaios, inspeção e assistência técnica. Monitorar a implementação das ações corretivas para solução das irregularidades constatadas nos processos de auditoria e realizar as avaliações técnicas. Requisitos: Formação profissional. Experiência de 1 ano.
  • Técnico de Meio Ambiente. Resumo: Coletar, armazenar e interpretar dados e documentações ambientais. Colaborar na elaboração de laudos, relatórios e estudos ambientais. Atuar na organização de programas de educação ambiental, de conservação e preservação de recursos naturais. Requisitos: Curso Técnico. Experiência de 1 ano.
  • Técnico de Qualidade. Resumo: Analisar qualidade de produtos acabados, de acordo com política definida pela empresa, acompanhar indicadores de desempenho e elaborar procedimentos, a fim de garantir conformidade com os padrões técnicos e identificar deficiências dos processos. Requisitos: Curso Técnico. Experiência de 1 ano.
  • Técnico de Enfermagem no Trabalho. Resumo: Desempenhar atividades técnicas de enfermagem na área de saúde ocupacional, em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos da empresa. Requisitos: Curso Técnico. Experiência de 01 ano.

Os interessados em participar do processo seletivo da ICSK devem enviar currículo para o e-mail recrutamento@sbeisk.com.br, colocando no assunto do e-mail - "Vagas - QSMS - Pará".

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ICSK 2021

ICSK
Vagas: 8
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Engenheiro, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: ES

+ Agenda

02/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.