MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ideia Big Data oferece vagas em diversos cargos

As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Recife, Salvador, Cuiabá e Goiânia

Douglas Terenciano
Publicado em 15/08/2017, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ideia Big Data recruta profissionais da área de comunicação para as vagas de analista de monitoramento e de social media, além de coordenador de projetos. As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Recife, Salvador, Cuiabá e Goiânia.

Vagas

Para o cargo de analista de monitoramento é necessário cursar comunicação, jornalismo, publicidade, TI, ciência da informação/programação, estatística, além de experiência de dois anos na função e conhecimento avançado de inglês.

Já para o posto de analista de mídias sociais é preciso cursar comunicação, jornalismo, relações públicas, publicidade ou programação; experiência de um ano na função; boa redação; e conhecimento intermediário de inglês.

Por fim, a empresa seleciona candidatos para o cargo de coordenador de projetos. Os interessados devem ter ensino superior completo em administração, relações públicas, estatística, comunicação, jornalismo, publicidade ou programação; experiência mínima de sete anos em função de gestão; dentre outros requisitos.

Inscrições

Para participar, o candidato deve enviar o currículo para vagas@ideiabigdata.com, com a função e a cidade para qual quer concorrer no assunto do e-mail. A data para inscrição encerra no dia 31 de agosto e o processo seletivo ocorrerá em setembro.


Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.