Ideia Big Data oferece vagas em diversos cargos

As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Recife, Salvador, Cuiabá e Goiânia

Douglas Terenciano
Publicado em 15/08/2017, às 14h13

O Ideia Big Data recruta profissionais da área de comunicação para as vagas de analista de monitoramento e de social media, além de coordenador de projetos. As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Recife, Salvador, Cuiabá e Goiânia.

Vagas

Para o cargo de analista de monitoramento é necessário cursar comunicação, jornalismo, publicidade, TI, ciência da informação/programação, estatística, além de experiência de dois anos na função e conhecimento avançado de inglês.

Já para o posto de analista de mídias sociais é preciso cursar comunicação, jornalismo, relações públicas, publicidade ou programação; experiência de um ano na função; boa redação; e conhecimento intermediário de inglês.

Por fim, a empresa seleciona candidatos para o cargo de coordenador de projetos. Os interessados devem ter ensino superior completo em administração, relações públicas, estatística, comunicação, jornalismo, publicidade ou programação; experiência mínima de sete anos em função de gestão; dentre outros requisitos.

Inscrições

Para participar, o candidato deve enviar o currículo para vagas@ideiabigdata.com, com a função e a cidade para qual quer concorrer no assunto do e-mail. A data para inscrição encerra no dia 31 de agosto e o processo seletivo ocorrerá em setembro.


Comentários

Mais Lidas