iFood recebe currículos para postos de trabalho

São 80 vagas de emprego nas áreas de tecnologia da informação, marketing, produto, comercial, recursos humanos, financeiro, operações e administrativo

Douglas Terenciano
Publicado em 23/11/2016, às 13h56

O iFood, plataforma de pedido de comida on-line, seleciona candidatos para aproximadamente 80 vagas de emprego nas áreas de tecnologia da informação, marketing, produto, comercial, recursos humanos, financeiro, operações e administrativo. A sede da empresa está localizada em São Paulo, mas há postos de trabalho disponíveis em diversas regiões do país.

Vagas

Candidatos encontram ofertas de emprego nas carreiras de analista de compras, analista de negócios, analista de vendas, coordenador de vendas, vendedor externo, analista designer júnior, coordenador de tesouraria, especialista e TI, especialista em segurança Sys Admin, dentre outras. Os pré-requisitos exigidos variam de acordo com a vaga pretendida.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não forma informados.

De acordo com assessoria de imprensa, o local de trabalho tem um perfil moderno, com vários espaços em que os funcionários podem escolher onde trabalhar, ambientes abertos e integrados, cores, design, tudo para incentivar a troca de ideias e a criatividade. O departamento de recursos humanos busca desenvolver cada talento dentro da empresa e investir em ferramentas de recrutamento e oportunidades para encontrar novos talentos no mercado.

Inscrições

Os interessados em concorrer a uma das colocações oferecidas devem cadastrar currículo na seção “Trabalhe Conosco” do site www.ifood.com.br.

Comentários

Mais Lidas