iFood inscreve estagiários na capital paulista

Os selecionados terão a oportunidade de participar ativamente de projetos decisivos da empresa

Douglas Terenciano
Publicado em 18/01/2017, às 10h54

O iFood, especialista em delivery on-line de comida, recebe inscrições para o programa de estágio Top Talents, com oportunidades para estudantes do ensino superior em diversas áreas. Os selecionados terão a oportunidade de participar ativamente de projetos decisivos da empresa, em São Paulo.

Vagas

Podem concorrer às vagas estudantes de administração de empresas, contabilidade, economia, engenharia (várias especialidades), publicidade e propaganda, psicologia e direito. Os candidatos devem ter disponibilidade de 30 horas semanais, nível avançado de inglês e de informática, além de previsão de formatura entre dezembro de 2017 e julho de 2018.

A bolsa-auxílio e pacote de benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado de trabalho.

“A seleção é ágil, sendo dividida em teste de conhecimentos, desafio prático e entrevistas. O estagiário é tão importante para nós que tem a chance de entender melhor a empresa e tirar dúvidas diretamente com os heads das áreas e com o próprio CEO. Nesta edição, estamos com 15 vagas abertas e temos orgulho de ter 100% de aproveitamento dos selecionados pelo Programa”, explica Gabriela Couto, talent acquisition & employer branding leader do iFood.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 20 de fevereiro no site www.ifood.delivery/br/carreiras.

Comentários

Mais Lidas