iFood realiza reality show para selecionar estagiários

As oportunidades são para estudantes de administração, economia, publicidade e propaganda e marketing. Candidatos devem enviar vídeo de inscrição até 19 de junho

Douglas Terenciano
Publicado em 17/06/2015, às 15h23

Em busca de novos talentos, o iFood, especializado em delivery de comida, recebe inscrições para seu primeiro reality show que vai selecionar dez universitários em São Paulo. As oportunidades são para estudantes do penúltimo ou último ano dos cursos de administração, economia, publicidade e propaganda e marketing.

Requisitos

Os jovens da geração Z são conhecidos pela praticidade, agilidade, busca constante por novos desafios, capacidade de serem multitarefa e, principalmente, pela relação próxima com qualquer tipo de tecnologia. É exatamente este o perfil desejado pela iFood. “Procuramos jovens que tenham criatividade e perspectiva de crescimento na carreira. Por meio das três fases, que serão realizadas no processo buscaremos novos talentos que mostrem todo o potencial de versatilidade que possuem”, comenta Katherine Sorroche, gerente de talentos da empresa.

Como participar

Na primeira fase, os interessados têm até o dia 19 de junho para enviar um vídeo de no máximo 15 segundos para o e-mail queroserifoodsp@ifood.com.br, respondendo a seguinte pergunta: “Se você fosse uma comida, que comida te definiria? Por quê?”. Os mais criativos passam para a segunda etapa, que será conviver um dia na empresa para acompanhar a rotina da equipe.

Após a visita, os jovens serão imediatamente direcionados a terceira fase, onde terão um prazo máximo de 15 dias para elaborar um novo projeto de melhorias para a companhia, levando em conta a experiência como usuário. O planejamento será apresentado para os gestores da empresa e os universitários com as melhores iniciativas terão um bate papo individual com Felipe Fioravante, CEO do iFood. Os aprovados serão informados do resultado do processo seletivo logo em seguida, simultaneamente, e de forma inusitada.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego


Sorroche explica que os estudantes terão um ano de contrato na companhia e vão passar por toda a rotina da empresa, aprendendo as tarefas ligadas a cada área, para, assim, desenvolver o próprio crescimento profissional. “Pensamos em um reality show, pois queremos descobrir jovens que demonstrem alta capacidade de versatilidade e empreendedorismo, tanto que o Felipe Fioravante irá acompanhar todas as etapas com o objetivo de identificar qual estudante terá potencial de ser um futuro gestor dentro da equipe”, completa.

Comentários

Mais Lidas