MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Iguá tem inscrições abertas para 50 vagas de estágio no Brasil

A empresa de saneamento Iguá oferece vagas de estágio nos Estados de Alagoas, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo

Programa de Estágio Iguá 2022
Programa de Estágio Iguá 2022 - Reprodução Facebook / Iguá SA

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/06/2022, às 11h17 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da empresa de saneamento Iguá para seu primeiro Programa de Estágio, com 50 vagas nos Estados de Alagoas, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. As oportunidades estão para estagiar nas áreas Administrativa, Clientes e Serviços, Comunicação, Contábil, Engenharia, Financeira, Jurídica, Regulatória, Segurança do Trabalho, Sustentabilidade, Novos Negócios e Operacional.

Podem se candidatar estudantes de graduação superior, tecnólogo ou bacharel, que tenham disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, em horário comercial. Por meio da iniciativa, a empresa pretende recrutar talentos que queiram contribuir para o desenvolvimento sustentável do Brasil e estejam interessados em aprender e ser protagonista do seu futuro.

De acordo com Érica Silvino, diretora de Gente e Gestão, o setor de saneamento vive um momento de expansão. Houve um aumento significativo de oportunidades com a aprovação do Novo Marco. “Para ampliar conhecimentos, nosso programa de estágio conta também com projetos de formação, associando o perfil de cada área a uma determinada trilha de capacitação. Os estudantes participarão de um programa de desenvolvimento e serão acompanhados por tutores, profissionais que também darão apoio na elaboração de um projeto de melhoria que os estagiários serão desafiados a apresentar para uma banca da Iguá”.

Segundo a executiva, a ideia é que, ao final do programa de estágio, os candidatos tenham a possibilidade de efetivação. O programa tem duração de 16 meses, com previsão de início em setembro de 2022. Os selecionados também vão contar com bolsa auxílio (conforme a localidade), além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, aplicativo de saúde (telemedicina) e descontos em rede de parceiros.

Como se inscrever nas vagas de estágio da Iguá

A Iguá valoriza a diversidade em todos os contextos, inclusive na formação. Para mais informações sobre o programa, acesse o site www.igua.com.br/trabalhe-com-a-gente. As inscrições estão abertas até o dia 7 de julho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Iguá 2022

Iguá - Iguá Saneamento
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AL, MT, PR, RJ, SP

+ Agenda

17/06/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
07/07/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.