MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

iHUB Investimentos abre 24 vagas para assessores de investimentos na região sudeste

O escritório de investimentos credenciado pela XP Investimentos busca profissionais para atuar em suas filiais de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

iHUB Investimentos abre 24 vagas para assessores de investimentos na região sudeste
Freepik
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 31/01/2024, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O mercado financeiro brasileiro está em alta. Com o aumento do número de investidores pessoa física na B3, a bolsa de valores brasileira, a demanda por profissionais qualificados para orientar os clientes sobre as melhores opções de investimento também cresceu.

Nesse cenário, o escritório iHUB Investimentos, credenciado pela XP Investimentos, anunciou a abertura de 24 novas vagas de trabalho para assessores de investimentos na região sudeste. As vagas são para atuar nas filiais de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

O escritório iHUB Investimentos é um dos maiores do país, tendo R$1,7 bilhões sob custódia e mais de cinco mil clientes ativos. A empresa faz parte do grupo XP Inc.

O CEO da iHUB Investimentos, Paulo Cunha, explica que a abertura de vagas faz parte do plano de expansão da empresa, que visa manter a qualidade de atendimento e serviços para sua base de clientes existentes e aos novos que se achegarão. “A meta para o final de 2024 é alcançar a marca de R$2 bilhões sob custódia”, afirma.

Quais são as vagas disponíveis?

As vagas abertas são para dois perfis de profissionais:

  • Assessor Access (Digital) e
  • SDR e Assessor comercial.

O Assessor Access é responsável por atender os clientes de forma digital, por meio de plataformas online, como telefone, e-mail e chat. Enquanto que o SDR e Assessor comercial é responsável por prospectar novos clientes e realizar o atendimento presencial nas filiais.

Para se candidatar às vagas, é necessário ter experiência no mercado financeiro, conhecimento sobre produtos de investimento, habilidade de comunicação e relacionamento, e possuir a certificação necessária junto à ANCORD (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias), que é a entidade responsável pela certificação de assessores de investimentos no Brasil.

O processo seletivo será realizado através do site e seguirá com os candidatos aprovados para etapas online e presencial. O salário e os benefícios são compatíveis com o mercado e variam de acordo com o desempenho do profissional.

A carreira de assessor de investimentos é uma das mais promissoras e desafiadoras do mercado financeiro, pois exige constante atualização, capacitação e dedicação. Além disso, o profissional tem a oportunidade de trabalhar com uma variedade de instituições financeiras, desde as tradicionais até as mais inovadoras e disruptivas.

A função de assessor de investimentos é uma profissão com muito potencial de crescimento e que costuma premiar quem tem força de vontade, resiliência e paixão pelo mercado financeiro. No longo prazo, a sua remuneração depende exclusivamente de você, não tem limites”, finaliza Paulo Cunha.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.