MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

IMC recebe inscrições para vagas de trainee

Para concorrer é preciso ter formação entre dezembro de 2014 e dezembro 2016, além de inglês avançado. Candidatos de todo o país podem se inscrever

Douglas Terenciano
Publicado em 10/10/2016, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A IMC, especialista em operações de varejo do ramo alimentício, recebe inscrições para o seu Programa de Trainee 2017, com vagas para jovens dos cursos de administração, economia, engenharia de alimentos, engenharia de produção, gastronomia, nutrição e áreas correlatas.

Vagas

Para concorrer é preciso ter formação entre dezembro de 2014 e dezembro 2016, além de inglês avançado. Candidatos de todo o país podem se inscrever.

De acordo com assessoria de imprensa, ao longo de um ano, os trainees serão protagonistas, buscando oportunidades e desenvolvendo ferramentas de melhoria, em busca da excelência operacional, mas principalmente focados no ato de servir e em encontrar soluções para a melhor experiência dos clientes da empresa.

Ao fim do programa, o profissional estará pronto para atuar como um legítimo dono do negócio, apto a trilhar uma carreira sólida na companhia e pronto para exercer o seu protagonismo em demais áreas da empresa, fortalecendo o foco na operação e com uma ótima relação com os clientes internos e externos do negócio.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O programa é pensado e executado com foco na formação de profissionais generalistas, prontos para atuar de forma autônoma, empreendedora e com grandes possibilidades de viver uma carreira ampla e diversa nas localidades onde a IMC atua.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até 16 de outubro no site www.pagetalent.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.