MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

IMC abre 35 vagas para pessoas com deficiência

É preciso ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade e gostar de trabalhar em equipe

Douglas Terenciano
Publicado em 06/08/2015, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A International Meal Company (IMC) está com 35 vagas de emprego abertas para pessoas com deficiência nos restaurantes do Rio de Janeiro. As oportunidades estão distribuídas pelas regiões sul, norte e Barra da Tijuca. 

Vagas

As colocações são para atuar na função de auxiliar de restaurante. Os interessados devem ter disponibilidade de horário, inclusive no final de semana, e não precisam ter experiência. É preciso ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade e gostar de trabalhar em equipe.

A carga horária é de 44 horas semanais, com uma folga na semana e um domingo por mês, sendo que a escala de folga pode ser alterada.

São oferecidos os benefícios de assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte (Bilhete Único) e alimentação na loja.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Etapas

O processo seletivo é composto de triagem com responsável do setor de recursos humanos e, em caso de aprovação, entrevista com o provável gerente. Antes de assumir a função, o colaborador passa por treinamento. A empresa oferece ainda plano de carreira para todas as áreas. O funcionário passa por avaliações periódicas de desempenho realizadas pelo seu gestor e também por treinamentos específicos para seu desenvolvimento profissional.

Inscrições

Interessados devem comparecer ao escritório da administração da rede, todas as quartas-feiras, das 14h às 16h. O endereço é avenida Rio Branco, nº 20, 9° andar, no centro, próximo à Praça Mauá.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.