Fernandez Mera abre 65 vagas para o ABC paulista

O processo seletivo está sendo realizado para a contratação de corretores, supervisores e profissionais para atuarem em funções administrativas que trabalharão na nova unidade de Santo André, na Grande São Paulo

Redação
Publicado em 10/08/2010, às 11h08

Detentora de uma marca de cinco milhões de metros quadrados comercializados em 27 anos de atuação no mercado imobiliário, a Fernandez Mera está oferecendo 65 vagas para a nova unidade de Santo André (Grande São Paulo), que será inaugurada em outubro.

São oferecidos 56 postos de trabalho para corretores, quatro para supervisores de vendas, um para advogado, dois voltados a auxiliares administrativos e dois para recepcionista.

"Estamos à procura de profissionais que sejam vetores de expansão dos negócios no ABC, que tem um alto poder de consumo e demanda", destaca a diretora de Desenvolvimento da Regional do ABC, June Rocha. 

Requisitos

Os pretendentes ao cargo de corretor precisam ter ensino médio completo e conhecimentos de informática, além de poderem começar assim que forem chamados. Candidatos com curso superior, registro no CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) e experiência em vendas serão considerados como diferenciais.

Já para a ocupação de supervisor é essencial o ensino médio completo e experiência em gestão de vendas, sendo que curso superior será visto com bons olhos pelos avaliadores.

Os selecionados que forem atuar na área de vendas precisam ter inscrição no CRECI. Caso o aprovado não possua o registro, será orientado sobre os procedimentos para realizar o cadastro antes de iniciar as atividades na companhia.

Os advogados que desejam se candidatar à vaga disponível na Fernandez Mera precisam ter registro na OAB e conhecimento em direito imobiliário.

Já para a função de auxiliar administrativo é esperado que o interessado esteja cursando faculdade e tenha experiência em rotinas administrativas.

Os requisitos para recepcionistas são ensino médio completo e experiência anterior na área.

Regime de contratação e benefícios

Os corretores e supervisores serão contratados como autônomos. Estes profissionais receberão remuneração variável e participarão de premiações da incorporadora do projeto em fase de lançamento e da Fernandez Mera. Este último será concedido anualmente pelo desempenho da equipe no alcance às metas globais.

O regime de CLT será aplicado aos aprovados para as ocupações administrativas, que terão benefícios como assistência médica, vale refeição, subsídio para a formação educacional depois de completarem o primeiro ano na empresa, vale transporte e participação nos lucros de acordo com as metas atingidas.

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo para vendassabc2010@gmail.com.

Integração

Os profissionais de vendas contratados receberão treinamento intensivo durante uma semana. Os conteúdos da preparação abrangem a trajetória da Fernandez Mera no mercado imobiliário, normas e procedimentos internos, técnicas de vendas e o sistema de gestão de vendas AXSELL, que permite o fechamento do negócio no estande dos novos empreendimentos.

Serviço:

Fernandez Mera – ABC

Rua das Caneleiras, 500

Santo André (SP)

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Pâmela Lee Hamer

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