MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Importadora deve recrutar 5 mil trabalhadores

Neste ano, a empresa pretende abrir pelo menos 60 novas lojas, em todo o país.

Redação
Publicado em 19/02/2009, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BS Colway, hoje importadora de pneus, instalada no município de Piraquara, no Estado do Paraná, que acaba de fechar um acordo com uma fabricante taiwanesa de pneus, volta ao mercado brasileiro a todo vapor, e anuncia que pretende contratar mais de 5 mil trabalhadores nos próximos dez anos, com a abertura de pelo menos 600 novas lojas.

Segundo Ozil Coelho Neto, diretor de Assuntos Corporativos da BS, em 2009, a empresa tem como meta inaugurar cerca de 60 novas lojas, em todo o Brasil, gerando aproximadamente 1,8 mil empregos diretos.

“Para este ano, a nossa prioridade é a região Sudeste, abrangendo as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, porém temos planos para as demais localidades do país”, afirma Neto.

Cargos

Para entrar em funcionamento, cada unidade recruta, em torno de 25 a 30 funcionários, para os cargos de supervisor, gerente de loja, gerente de serviço, técnico em suspensão de veículo, técnico em mecânica, técnico em diagnóstico, entre outros.

Perfil

Questionado sobre qual o perfil do candidato, o diretor diz que a empresa irá dispor de vagas para todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio, técnico e superior), e com ou sem experiência profissional. “Vamos contratar profissionais experientes como também jovens que buscam uma oportunidade no mercado”, frisa Neto.

Salário

Segundo o diretor, a média salarial oferecida pela BS será de R$ 900 a R$ 6 mil, com direito a benefícios, como vale-refeição, vale-alimentação e planos de saúde e odontológico.

Processo de seleção

Por enquanto, a empresa não definiu como será feita a seleção dos candidatos, por isso, ainda não possui nenhum serviço para a entrega de currículos. Mas, assim que a empresa revelar como ocorrerá esse processo, vamos informá-los. Fique atento!

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BS Colway

BS Colway
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

19/02/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.