MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inauguração de loja em Campinas abre 72 vagas

A rede de supermercados CompreBem, do Grupo Pão de Açúcar, vai inaugurar sua primeira loja em Campinas/SP e a

Redação
Publicado em 06/06/2007, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de supermercados CompreBem, do Grupo Pão de Açúcar, vai inaugurar sua primeira loja em Campinas/SP e a seleção dos candidatos ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 14 de junho, a partir das 9h, no Sindicato do Comércio, que fica na rua General Osório, 883, 1º andar, em Campinas.

A empresa oferece 72 vagas que se dividem entre as seções Mercearia, Tesouraria, Frente de Caixa, Padaria, Peixaria, Carnes & Aves, Bazar, Têxtil/Eletro, entre outras. Um dos requisitos exigidos para se candidatar às vagas é residir na cidade de Campinas.

Confira o perfil para cada uma das oportunidades:
· Operador de Supermercado Líder (8 vagas) para atuação na Mercearia, Têxtil/Eletro, Padaria, Carnes & Aves, Frios, Frente de Caixa e Administrativo. Para concorrer a essas vagas é necessário possuir o ensino médio completo e dois anos de experiência na função.
·

Operador de Supermercado (51) para atuação na Mercearia, Bazar, Têxtil/Eletro, Pratos Prontos, Carnes & Aves, Frios, Administrativo e Caixa. Para essas vagas não é necessário ter experiência. Basta possuir o ensino médio completo.
· Cartazista (1): é necessário possuir o ensino médio completo e experiência de, no mínimo, seis meses na confecção de cartazes, folhetos internos e faixas.
· Fiscal de caixa (3) atuação em frente ao caixa para dar apoio ao operador de caixa. Para se candidatar a essa vaga, o candidato deve possuir o ensino médio completo e não é necessário ter experiência profissional.
· Padeiro (4): é necessário possuir o ensino fundamental completo e experiência de, no mínimo, seis meses em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.
· Confeiteiro (1): é necessário possuir o ensino fundamental completo e experiência de, no mínimo, seis meses na produção de salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.
· Peixeiro (2): o candidato interessado deve possuir o ensino fundamental completo e experiência de, no mínimo, seis meses em corte e limpeza de diversos tipos de peixes e preparo de bandejas.
· Açougueiro (2): é necessário possuir o ensino fundamental completo e experiência de, no mínimo, seis meses em corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão.

A contração desses novos funcionários será realizada em parceria com o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), postos de intermediação de mão-de-obra administrados pela Prefeitura de São Paulo, por intermédio da Secretaria Municipal do Trabalho.

Os candidatos interessados em concorrer a uma dessas vagas devem comparecer ao local mencionado anteriormente, munidos de carteira profissional e RG. O atendimento será mediante a entrega de senha. Ao todo, serão entregues 1.500 senhas.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CompreBem

CompreBem
Vagas: 72
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

05/06/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.