Tudo Sobre

Empregos PAT Indaiatuba

PAT de Indaiatuba/SP oferece 80 vagas de emprego

O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados



Douglas Terenciano
Publicado em 27/03/2018, às 11h08

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Indaiatuba, no interior de São Paulo, está com 80 vagas de emprego abertas em diferentes cargos. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Vagas de Emprego 2018

Há oportunidades para os cargos de ajustador mecânico, atendente de lanchonete, auxiliar de cozinha, auxiliar de marceneiro, chefe de serviços de limpeza, consultor de vendas, costureiro, cozinheiro, desenhista mecânico, empacotador a mão (exclusiva para pessoas com deficiência), empregado doméstico, fresador CNC, funileiro de automóveis, gerente de loja e supermercado, instalador de sistemas eletroeletrônicos, lavador de auto, mecânico de manutenção de máquinas industriais, motorista carreteiro, polidor de metais, porteiro, soldador, técnico de televisão, técnico químico, vendedor, dentre outras funções. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Saiba como se inscrever

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer munidos dos documentos de RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho, no PAT de Indaiatuba, localizado na rua Jacob Lyra, nº 344, Parque das Nações, de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h45.

+ Resumo Empregos PAT Indaiatuba

PAT Indaiatuba
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: Indaiatuba - SP

+ Agenda

27/03/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas