MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Indigo recebe inscrições para vagas de trainee

A empresa aceita candidaturas de interessados de todas as regiões do Brasil. Para concorrer a uma das vagas oferecidas é necessário ter concluído o ensino superior

Douglas Terenciano
Publicado em 10/08/2017, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Indigo, rede administradora de estacionamentos, está com inscrições abertas para seu programa de trainee, com oportunidades para recém-formados comunicativos, proativos e com espírito de liderança. A empresa aceita candidaturas de interessados de todas as regiões do Brasil.

Vagas

Para concorrer a uma das vagas oferecidas é necessário ter concluído o ensino superior, com preferência para engenheiros e administradores, no entanto, serão considerados todos os cursos de graduação com duração mínima de 4 anos. Além disso, os candidatos devem ter fluência no inglês ou francês e disponibilidade para viagens eventuais.

A contratação será em regime celetista (220 horas mensais), com flexibilidade de horários. O programa terá duração de 18 meses e prevê treinamento e desenvolvimento constantes, contato permanente com executivos da empresa e avaliações constantes de desempenho. Haverá, ainda, a possibilidade de intercâmbio nos Estados Unidos e na França.

Inscrições

Quem quiser participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição no site www.parkindigo.com.br ou solicitar pelo e-mail trainee.br@parkindigo.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.