MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ingredion abre inscrições para Programa de Estágio 2022; saiba mais

São 36 vagas na Ingredion para as plantas de Alcântara (RJ), São Paulo (SP), Balsa Nova (PR), Cabo de Santo Agostinho (PE) e Mogi-Guaçu (SP)

Ingredion abre inscrições para Programa de Estágio 2022; saiba mais
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/10/2021, às 09h32 - Atualizado às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ingredion, especializada em soluções de ingredientes de origem natural, está com inscrições abertas para o Programa de Estágios 2022. São 36 vagas disponíveis para as plantas de Alcântara (RJ), São Paulo (SP), Balsa Nova (PR), Cabo de Santo Agostinho (PE) e Mogi-Guaçu (SP).

Os candidatos devem ter formação superior, com graduação prevista para dezembro de 2023 ou 2024, nos cursos de Administração de Empresas, Comércio Exterior, Economia, Engenharia, Farmácia e Bioquímica, Logística, Marketing, Psicologia, Química Industrial, Relações Internacionais, Relações Públicas e Zootecnia.

A Ingredion oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte ou ônibus fretado para as fábricas, vale-refeição ou restaurante no local, plano médico e odontológico, além de auxílio-medicamento, seguro de vida, Gympass, dia de folga no mês do aniversário e possibilidade de trabalhar remotamente até três vezes por semana.

Há vagas nas áreas de Comércio Exterior, Comunicação, Controle de Qualidade, Engenharia, Logística, Manutenção, Marketing, Melhoria Contínua, Nutrição Animal, Produção, Recursos Humanos, Segurança e Meio Ambiente, Suporte ao Cliente, Suporte Técnico (P&D) e Vendas.

De acordo com a Ingredion, o programa oferece aos estudantes a possibilidade de iniciar a carreira em uma empresa com soluções inovadoras e com o propósito de fazer a diferença na vida das pessoas.

Nesta edição, a companhia pretende ampliar ainda mais a inclusão de perfis nos diferentes setores, com vagas para talentos diversos. “Queremos conectar nossos estudantes ao nosso propósito, mostrando  que nossos produtos fazem parte do dia a dia de todos, seja em alimentos, itens de higiene e até mesmo na ração dos nossos pets. Com o Programa de Estágio, a Ingredion fará parte da carreira e da trajetória profissional dos jovens talentos, permitindo que eles se desenvolvam e apliquem na prática, seu conhecimento acadêmico”, explica Viviane Gaspari, vice-presidente de Recursos Humanos da Ingredion na América do Sul.

Nos últimos anos, a área de Recursos Humanos tem realizado um trabalho intencional na busca de talentos diversos, pois entende que a estratégia de Diversidade, Equidade e Inclusão impacta positivamente não apenas a empresa, mas também nossas pessoas e a sociedade. “Na última edição realizamos a contratação de 53% de mulheres e 36% de pessoas pretas e pardas. Nesta seleção, nosso objetivo é ampliar ainda mais o número de pessoas pretas e pardas contratadas, além de também incluir pessoas com deficiência”, comenta Viviane.

Dessa forma, a Ingredion busca talentos que atendam aos desafios do mercado em um local de trabalho que favorece a colaboração e as novas ideias. “Nós acolhemos a diversidade e temos um ambiente de trabalho inclusivo, no qual cada indivíduo é valorizado”, complementa a vice-presidente de RH.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2022 da Ingredion

Os interessados em participar do Programa de Estágio 2022 da Ingredion devem acessar o site https://ingredion.across.jobs e efetuar a inscrição até o dia 16 de novembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ingredion 2024

Ingredion
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, SP

+ Agenda

11/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.