Grupo Volvo inscreve candidatos em programa de trainee

A empresa oferece oportunidades nas áreas de Network Development e de Gestão de Soft Products

Leandro Cesaroni
Publicado em 03/06/2013, às 11h17

Estão abertas as inscrições para o programa de trainee da Volvo, companhia fabricante de veículos. A empresa oferece oportunidades nas áreas de Network Development e de Gestão de Soft Products, em Curitiba (PR).

Os aprovados na área de Network Development ficarão responsáveis por dar suporte na estratégia de representação da marca e suporte ao desenvolvimento denegócios da rede de varejo. A função exige graduação entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012, nos cursos de engenharia (elétrica, eletrônica, mecânica, controle de automação, produção, mecatrônica, industrial e de materiais), administração de empresas e ciências econômicas.

As ofertas de Gestão de Soft Products têm como principal atribuição dar suporte à equipe de gerenciamento da área de soluções de serviços. São aceitas graduações em engenharia mecânica, administração de empresas ou ciências econômicas, concluídas entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012.

Além disso, ambos os cargos exigem também inglês avançado, espanhol avançado (desejável), bons conhecimentos de informática (principalmente excel) e disponibilidade para viagens e mudanças.

Os interessados poderão se candidatar até 7 de junho, por meio do site www.grupodmrh.vagas.com.br/ve738549.

O processo de seleção será composto por testes online (raciocínio e inglês), dinâmica de grupo e assessment center.

Com duração 12 meses, o programa de trainee tem início previsto para julho e é composto por quatro blocos principais: job rotation em diversos departamentos da área comercial de caminhões e outras áreas da companhia, experiência internacional (três meses de vivência em outro país), módulos únicos de treinamento entre os participantes do programa e projetos globais.

Comentários

Mais Lidas