MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para NOVO processo seletivo da Natura; saiba como se inscrever

Os pré-requisitos obrigatórios para participar do processo seletivo da Natura incluem ter entre 17 a 22 anos e vacinação contra Covid-19

Loja na Natura
Loja na Natura - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 06/12/2023, às 09h34 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Natura &Co abriu inscrições para seu novo Programa Aprendiz Florescer 2024 para as marcas de Natura e Avon. A seleção será realizada em parceria com a Eureca, consultoria e plataforma digital especializada em recrutar e desenvolver estagiários e trainees. As inscrições para o processo seletivo da Natura ficarão abertas até o dia 8 de janeiro de 2024.

De acordo com a empresa, o objetivo do processo seletivo da Natura é contratar 100% de pessoas em situação de vulnerabilidade, sendo 70% de mulheres, 50% de pessoas autodeclaradas pretas, 20% de pessoas autodeclaradas pardas ou indígenas, 5% de pessoas com deficiência, e 15% de filhos e/ou irmãos das consultoras da beleza.

As vagas do processo seletivo da Natura são voltadas para pessoas com idade entre 17 e 24 anos (até o término do contrato) que estejam matriculados ou tenham concluído o ensino fundamental ou médio em instituição de ensino da rede pública. As oportunidades são presenciais, com carga horária de seis horas por dia (das 8h às 14h) e remuneração de R$ 1.100.

Os pré-requisitos obrigatórios para participar do processo seletivo da Natura incluem ter entre 17 a 22 anos (é preciso ter data de nascimento entre 30/04/2001 e 31/12/2006); estar matriculado em Instituição de ensino da rede pública ou ter concluído o ensino fundamental ou médio em instituição de ensino da rede pública; não ter sido Jovem Aprendiz anteriormente; dispensa militar (acima de 18 anos e quando for o caso); ter o comprovante de vacinação contra Covid-19 (três doses); e ter disponibilidade para trabalhar presencialmente entre às 8h e 14h.

Além disso, a empresa também disponibilizará benefícios aos aprovados no processo seletivo da Natura, incluidno vale-refeição nos dias de formação teórica e alimentação no refeitório nos dias de formação prática, vale-transporte e/ou fretado a depender da localidade, assistência médica e odontológica, seguro de vida e 40% de desconto em produtos Natura &Co.

Como se inscrever no processo seletivo da Natura?

Os interessados em participar do processo seletivo da Natura devem acessar a página oficial da seleção e cadastrar o currículo. É válido ressaltar que o prazo de inscrições ficará abertas até o dia 8 de janeiro de 2024. Existem oportunidades no processo seletivo da Natura para ser aprendiz da empresa em Interlagos (São Paulo capital), Parque Anhanguera (São Paulo capital), Cajamar (região metropolitana) e Itupeva (interior paulista).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Natura 2023

Natura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PA, SP

+ Agenda

25/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/06/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
aprendizvagas de aprendiz

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.