MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para novo processo seletivo Ipiranga

Novo processo seletivo Ipiranga oferta oportunidade para 11 estados. As inscrições poderão ser feitas até o dia 9 de julho pela internet

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Freepik
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 27/06/2023, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Inscrições abertas para novo processo seletivo Ipiranga, que conta com vagas para os estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Interessados poderão se inscrever até o dia 9 de julho.

O novo programa de estágio Ipiranga, chamado de Ipiranga Talent, está com portas abertas para talentos de todo o país, que queriam estagiar em um ambiente cheio de autonomia com responsabilidade para fazer a diferença.

Com essa missão, a empresa quer colocar pessoas no centro das decisões, oferecendo a oportunidade de trabalhar em uma empresa que é reconhecida nacionalmente e valoriza os colaboradores com um ambiente de trabalho inspirador. 

As áreas de atuação disponíveis da Ipiranga são para Comercial Rede, Ipiranga Empresas, Jurídico e Relações Institucionais, Marketing e Desenvolvimento de Negócios, Operações, Pessoas e Sustentabilidade, Planejamento e Controle, Supply/Trading.

Para poder participar do processo seletivo, é preciso ser estudante do ensino superior (bacharel, licenciatura e tecnólogo), com formação entre janeiro de 2024 a agosto de 2025. É preciso ter disponibilidade para estagiar nas localidades de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

O programa de estágio Ipiranga Talent oferece de benefícios bolsa-auxílio com valor compatível ao mercado, auxílio-refeição ou alimentação local, auxílio-transporte no valor de R$200/mês, estacionamento, bicicletário, dress code, trabalho híbrido com 3 dias na semana e 2 dias home office, possíveis horários flexíveis, seguro de vida, plano de saúde, universidade corporativa, zenklub com orientação psicológica online e gympass. 

Como participar do processo seletivo Ipiranga

Estudantes interessados em participar do processo seletivo para estágio do Ipiranga Talent poderão se inscrever até o dia 9 de julho pelo site. As etapas do processo seletivo são inscrições + testes, dinâmica com RH, dinâmicas + entrevistas com lideranças e processo admissional. O início do estágio será em agosto deste ano. 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ipiranga 2024

Ipiranga
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 8000,00
Estados com Vagas: GO‍, MS, MG, PA, PR, RJ, RS, RO, SC, SP

+ Agenda

01/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
07/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.