MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para NOVO processo seletivo Lilly; saiba mais

As inscrições para o novo processo seletivo da Eli Lilly vão até o dia 10 de março e oferece vagas para o modelo de trabalho híbrido em São Paulo

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 26/02/2024, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo da Eli Lilly And Company, empresa farmacêutica. A oportunidade é para atuação no modelo de trabalho híbrido, em São Paulo. As inscrições vão até o dia 10 de março.

O novo programa para estágio da Lilly está a procura de novos talentos que queriam adquirir mais experiência dentro do mercado de trabalho. O programa terá duração de até dois anos, onde os estagiários selecionados vão poder trabalhar em diferentes projetos e contribuir com os propósitos da empresa.

As vagas são para atuação nas áreas: Atendimento ao paciente, Medical Affairs, Marketing, Jurídico, Logística e Vendas.

Para poer participar do processo seletivo da Lily, é preciso ser estudante do ensino superior com previsão de conclusão do curso a partir de julho de 2026. A oportunidade é estudantes dos cursos matutinos ou noturnos. Também é necessário ter conhecimento em inglês avançado e Pacote Office (Word, Power Point e Excel). As vagas são para atuação em Brooklin, São Paulo/SP, no modelo híbrido e carga horária de 30 horas semanais.

Além da bolsa-auxílio com valor competitivo ao mercado, os estagiários selecionados no processo seletivo da Lilly vão receber outros benefícios, como assistência médica, assistência odontológica, descontos em medicamentos, gympass, transporte ou estacionamento, bônus de final de ano e restaurante local. 

Como participar do processo seletivo Lily

Os estudantes do ensino superior que tiverem interesse em participar do Programa de Estágio Lilly podem se inscrever até o dia 10 de março pelo link. As etapas do processo seletivo incluem triagem dos currículos, dinâmica com o RH, entrevistas com os líderes e admissão.

Conheça a Lilly - A empresa Lilly, também conhecida como Eli Lilly, é uma companhia farmacêutica global. No Brasil, a Eli Lilly está localizada em São Paulo e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Eli Lilly 2024

Eli Lilly - Eli Lilly
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

25/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.